Conecte-se
Search

Jeyzer Maia estreia na Graça Music com a canção “Deus Não Falhará”

Com quase 300 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais de 100 milhões de visualizações, o cantor Jeyzer Maia deu início a um novo ciclo em sua carreira e ministério ao assinar com a Graça Music e apresentar seu primeiro lançamento: o single “Deus Não Falhará”, que teve sua primeira versão lançada há dois anos e alcançou quase 1 milhão de visualizações no YouTube.

A canção é uma composição de Magela Sótans e, na época, Jeyzer e sua banda já tinham a intenção de gravar um projeto que trouxesse paz para a alma dos ouvintes, e quando receberam a canção foram profundamente tocados pelo Espírito Santo certos de que aquela canção era a escolhida para ser gravada. Ele conta ainda que foi inevitável sentir medo naquele ano e seu coração estava aflito, mas, a letra da canção trouxe descanso e paz.

– Essa canção nos ensina a confiar em Deus mesmo que tudo pareça estar desabando ao nosso redor. Como diz no livro de Salmos 20, uns confiam em carros e outros em cavalos, mas, nós fazemos menção ao nome do Senhor, pois, Ele sempre.esteve e estará no controle de tudo – conta Jeyzer Maia

A produção musical do trabalho vem assinada por Lucas Ferraz. Marcelo Borba foi o responsável pela mixagem, enquanto Fernando Delgado cuidou da masterização. O clipe, gravado nos estúdios da Produtora Nova Imagem, tem direção de Yara Oliveira e produção de Brenda Samech.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, Jeyzer Maia tem 42 anos e renunciou a uma carreira profissional como jogador de futebol para viver seu chamado em Jesus.

Casado com Simone Maia e pai de três filhos, ele se converteu aos 24 anos, quando estava realizando um sonho de criança que era tornar-se um jogador de futebol profissional.

Logo após sua conversão, durante um culto, Jeyzer recebeu profecias que anunciavam os propósitos de Deus para sua vida. Passado algum tempo, ele abriu mão do futebol e passou a se dedicar a seu outro talento, a música.

Logo passou a ser convidado para cantar em outras igrejas e eventos, como, por exemplo, o aniversário da Cidade Nova Odessa, em São Paulo. Com sua adoração pôde ver pessoas sendo curadas e transformadas, o que trazia reafirmação a respeito do chamado.

Em sua carreira lançou vários singles, como “Fogo e Glória”, “Nada Vai Me Separar”, “O Noivo Está Chegando” e “Fique à Vontade”. O cantor também gravou covers de canções de sucesso, como “Tá Chorando Por Quê?”, que ultrapassou 61 milhões de views em seu canal no YouTube.

O carioca serviu a igreja local durante 11 anos, e hoje congrega na Igreja Lagoinha, com seu ministério sempre fundamentado na palavra e no direcionamento de Deus.

Picture of Niwton Barros

Niwton Barros

Deixe sua mensagem