Joelma “Calypso” canta em vigília da Assembleia de Deus e o inesperado acontece

MC Pocahontas (Reprodução)

Na última segunda-feira (07), a cantora Joelma , ex-vocalista da banda Calypso, participou de uma vigília na Assembleia de Deus do bairro Terreirão, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.

Joelma surpreendeu aos fiéis cantando músicas pentecostais, como “Sinta Ele Aí”, da cantora gospel Cassiane; Se eu Adorar, do Ministério Ardendo em Fogo; e outros. A vigília foi acompanhada por um grande número de fiéis que se emocionaram ao ouvir a participação e testemunho da cantora.

+ Implacável! Bispo Samuel Ferreira proíbe pastor famoso de pregar na Adbrás

De acordo com o jornal Extra, Joelma vem se dedicando a uma carreira solo há três anos, desde que se divorciou do guitarrista “Ximbinha”. A cantora também estaria concluindo um projeto na música gospel, em parceria com as cantoras Rose Nascimento e Raquel Pereira.

Joelma se diz evangélica de berço, e fala abertamente sobre sua fé e sua rotina de ir aos cultos da Assembleia de Deus, com o objetivo de estudar a Bíblia Sagrada e participar do momentos de louvor.

+ Com igreja própria, o que aconteceu com a missionária Isa Reis

A cantora é muito envolvida com a igreja evangélica, inclusive o seu ex-marido chegou a expressar incômodo, afirmando que o pivô da separação do casal teria sido um pastor e que a artista havia doado “fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja”.

Bomba! Pastor famoso estaria namorando com MC Pocahontas

MC Pocahontas (Reprodução)

O pastor evangélico Leonardo Sale, é o mais novo namorado da funkeira MC Pocahontas, muito conhecida por conta de suas letras de músicas pesadas. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia,  Sale e Pocahontas estão juntos há cerca de um mês.

O religioso é muito conhecido por suas aparições no programa “Super Pop” da REDE TV, e também por recentemente ter recebido uma doação generosa de um piano no valor de R$ 60 mil do cantor Latino, que frequenta a sua igreja.

+ Pabllo Vittar canta música de Priscilla Alcantara e cantora gospel tem reação inesperada

Sale é líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagre, e seu ministério é conhecido pelas revelações que o pastor faz durantes as reuniões. É uma prática trivial alguém ir receber oração e o pastor revelar o nome dela, ou de algum parente.

O jovem pastor foge dos padrões gospel, nas redes sociais ele se apresenta com um estilo descolado, e é adepto de tatuagens.

+ Humorista gospel critica ministra Damares Alves e causa polêmica nas redes sociais

Pessoas próximas ao casal afirmam que eles estão apaixonado, e dispostos a fazerem o relacionamento durar. A notícia tem causado muita polêmica e discussão entre os evangélicos, e o pastor vem sendo criticado pelos internautas.

A funkeira é conhecida pelas músicas de letras pesadas, como: “Bota Tudão, Tô Tarada, Casa dos Machos e Quer Mais”?.

Até o momento o pastor não se pronunciou sobre o assunto, e optou se manter em silêncio, ignorando as críticas da comunidade gospel.

Fonte: Fuxico Gospel