Conecte-se

Jogador do Grêmio é batizado nas águas junto a esposa

Batismo (Reprodução)

O jogador do Grêmio Lincoln Henrique e a mulher, Adriana Muller, viraram notícia ao protagonizarem um ensaio quente, recheado de fotos sensuais.

Apesar disso, o casal resolveu mostrar um outro lado e divide com os fãs seu momento de fé. Eles foram batizados em uma igreja evangélica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde vivem.

Sabemos que esse mundo do futebol que vivemos e tudo muito rápido, tudo meio maluco. Depois que realmente conhecemos esse Deus verdadeiro, que nos dá todas respostas, conseguimos viver em paz“, diz Adriana.

Ela ainda falou sobre a mudança espiritual que o casal teve. “Tivemos uma mudança espiritual infinita e todos os dias fazemos com que sejamos mais alimentado pelo que se chama Deus“.

Outro jogador que foi batizado:

O jogador de futebol Alexandre Pato, que atualmente defende o São Paulo, está “namorando” com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha do empresário Silvio Santos, dono da emissora SBT. Pato e Rebeca formam o casal do momento, pois são os nomes mais comentados durante esse final de semana.

No entanto, o casal está junto desde o final do ano passado, quando oficializaram o relacionamento. Desde esse tempo, a troca de carinho e declarações entre os dois só aumentam. Isso porque Alexandre Pato tem se mostrado cada vez mais um homem carinhoso.

Esse final de semana, durante a Páscoa os famosos foram a um culto evangélico na Igreja Hillsong, em São Paulo. Através do perfil do Instagram do pastor Chris Mendez, é possível perceber a concretização da sua visita na igreja.

A Hillsong foi fundada em 1983 na Austrália e tem unidades em 19 países; a sede do Brasil fica localizada em São Paulo. A igreja é conhecida por usar uma linguagem mais informal durante os cultos. Famosos como o cantor Justin Bieber, a atriz Bruna Marquezine e o ex-jogador Kaká são frequentadores das celebrações.

Durante o culto Alexandre Pato e sua companheira participaram do batismo, comandado pelo pastor Chris. Foi dessa maneira que o jogador definiu o batismo: “Nascimento de uma vida nova em Cristo”.

“O batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do céu se abrem para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas… Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém”, declarou.

 

Fonte: Fuxico Gospel

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem