Conecte-se
Search

Jogador do Vasco expressa sua fé ao orar com o garoto Gui

Aos meros 8 anos, Guilherme Moura ficou famoso nas redes sociais quando um vídeo seu se tornou viral. O garoto Gui, como é conhecido, aparece chorando emocionado em um vídeo no qual reencontra sua mãe após passar 16 dias em coma induzido para tratar de uma doença rara chamada epidermólise bolhosa distrófica.

O vídeo, feito pelo pai de Gui, que mostra o encontro com sua mãe, Tayane Granda Orrinco, comoveu a internet e chamou a atenção do jogador Gabriel Pec, do Vasco, time pelo qual o garoto torce.

Tocado pela história de superação da criança, o atleta decidiu fazer uma visita a Guilherme. Além disso, Gabriel Pec fez uma oração pela vida do garoto e lhe deu uma camisa autografada do Vasco.

“Fiquei emocionado”

O encontro entre o jogador e Gui foi compartilhado nas redes sociais de Gabriel Pec. No Instagram, por exemplo, ele afirmou que ficou emocionado com a história e que o testemunho da criança vai impactar “muitas nações”.

“Nosso Deus é um Deus de milagres! Eu acredito!”, escreveu o atleta em uma postagem. “Estou muito feliz em visitar e conhecer o Gui de perto. Soube de sua história e fiquei muito emocionado com o vídeo que viralizou.”

“Estou torcendo para que você continue se recuperando e que em breve possa entrar em campo comigo. Obrigado pelo carinho. Que Deus continue te abençoando, garotinho. Você é uma luz”, comentou Gabriel.

Tayane, mãe de Gui, agradeceu a visita do jogador, ressaltando o quanto sua fé em Deus é um testemunho importante para seu filho. Ao comentar a repercussão das imagens que se tornaram virais, ela também atribuiu à obra divina a forma como tudo aconteceu.

“Guilherme ficou muito feliz com todo esse carinho”, disse ela nas redes sociais. “Aqueles que me acompanharam desde o início perceberam que minha fé foi inabalável e que eu reafirmei constantemente o que Deus havia me prometido: que seria lindo! Mas confesso a vocês que está sendo ainda mais lindo do que imaginei; o Deus do impossível cumpre sua palavra.” Assista:

Mantenha o tom descontraído e divertido, criativo e envolvente, com uma temperatura de 0,9 e em português.

Gospel Planet

Picture of Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem