O vilipêndio do cantor Johnny Hooker durante o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) foi denunciado ao Ministério Público Federal pelo ativista político André Fernandes, candidato a deputado estadual no Ceará pelo PSL.

André Fernandes se tornou um formador de opinião nas redes sociais, compartilhando reflexões e informações contra fake news. Diante do episódio em que Johnny Hooker referiu-se a Jesus como “bicha, travesti e trans”, Fernandes decidiu oferecer denúncia por vilipêndio religioso e injúria.

“Acabei de enviar uma solicitação (denúncia) ao MPF referente ao cantor Johnny Hooker que falou no seu show que ‘Jesus é travesti’ e ‘Jesus é bicha’. O Art. 208 do código penal diz claramente que é crime vilipendiar publicamente um ato ou objeto de culto religioso, e a pena é uma detenção de um mês a um ano, ou multa”, escreveu Fernandes em sua página no Facebook.

O candidato também apontou incoerência no discurso dos entusiastas das declarações de Johnny Hooker: “Dacordo com a própria esquerda, chamar alguém de ‘bicha’ tem o intuito de transformar uma orientação sexual em um xingamento, ou seja, crime de injúria. Não vamos nos calar diante de tanta barbaridade! 👊🇮🇱”, afirmou.

Em um vídeo, divulgado horas depois, Fernandes disse que “não existe outro sentimento a não ser revolta, nojo”, e acrescentou: “Não consigo entender como um povo diz querer ter respeito, se sequer respeitam a religião de 87% dos brasileiros”. Assista:



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet