Conecte-se
Search

Johnny Peter no SBT, um sonho que se tornou realidade em rede nacional

Participar do programa do Raul Gil, SBT, no quadro “Shadow Brasil Gospel” foi uma experiência fantástica para o cantor Johnny Peter. Apresentar-se em rede nacional foi mais uma promessa de Deus se cumprindo em sua vida. Depois de passar por muitas dificuldades, processos dolorosos, Johnny estava em rede nacional: “Foi uma experiência incrível, um privilégio participar desse programa no quadro ‘Shadow Brasil Gospel’, um momento lindo, marcante e de muitas emoções. Enquanto nos bastidores, pude dar o meu testemunho e ouvir outros tantos que muito me edificaram.  Deus é maravilhoso, Ele é fiel!” O programa foi exibido no dia 15 de junho de 2024.

Johnny lembra que no dia da sua apresentação, ele estava bastante feliz, mas muito ansioso. Entretanto, momentos antes de entrar no palco, ele orou e pediu a Deus que estivesse com ele também naquele momento: “Foi algo muito lindo o que aconteceu comigo; fiquei tranquilo no meu espírito e dei o melhor de mim. Além disso, ele conta que, o momento da apresentação foi muito emocionante, pois conhecer o apresentador Raul Gil, ‘o ‘Vovô Raul’, foi uma grande alegria. O senhor Raul é um ser humano ímpar. Um sonho, estar com os jurados, Pastor Lucas, Soraya Moraes e Gabriela Gomes… maravilhoso! Conhecer os outros participantes, a plateia sempre participativa…  meu Deus, que sensação única, foi um misto de emoções! Tenho tudo a agradecer a Deus por viver esses momentos e ao Raul Gil, que nos dá essa oportunidade de nos apresentarmos nesse quadro lindo, onde nasceram e nascem grandes artistas.”

Johnny Peter é o terceiro filho de Adriana. Aos nove meses de gestação, ela teve uma trombose que quase ceifou a vida de mãe e filho. Devido às complicações do parto, Johnny nasceu com várias sequelas, mas Adriana continuou firme em sua fé. Certo dia, ela enfrentou mais um problema entre os tantos que teve de superar para garantir a vida de Johnny. O menino teve outra crise e ficou sem ar. De repente, Johnny estava totalmente inerte nos braços da mãe. Desesperada, ela dobra os joelhos e, em prantos, faz uma oração: “Deus, assim como o Senhor me deu o Johnny, eu o entrego para o Senhor, pois eu não aguento mais esse sofrimento.” Nessa hora, Adriana foi batizada com o Espírito Santo. Johnny voltou a respirar e ela adorou a Deus! Aos 13 anos, por meio de Bárbara Moreno e Andressa Karolinne, amigas no Colégio Prof. Luís Carlos Gomes Beato, onde estudava, Johnny confessou Jesus Cristo como seu único suficiente Senhor e Salvador.

Com 16 anos iniciava o seu ministério; no dia 6 de agosto de 2016, Johnny lançou o seu primeiro álbum, “Tempo de Deus”. Mesmo sem recursos financeiros, Deus preparou tudo para cumprir essa promessa em sua vida. Para o seu segundo álbum, intitulado “Canção de Um Adorador”, lançado em 31 de julho de 2018, Deus levantou pessoas para abraçar esse projeto. Com a certeza de aquele trabalho havia nascido no coração de Deus, apesar de todas as dificuldades, ele nunca desistiu daquilo para o que fora chamado: “Ouvi, muitas vezes, que eu deveria esquecer o sonho de ser cantor, mas isso só me fortalecia e me incentivava a buscar aquilo que Deus havia me dito no secreto”.

Em 20 de janeiro de 2019, Johnny lançou seu último álbum, “Intensa Adoração”, que se realizou “pela graça e força do Espírito Santo. Eu não conseguiria sem Ele. Foram grandes perseguições e frustações ministeriais, mas Deus colocou as pessoas certas, os recursos necessários e uma banda abençoada que me acompanha desde o meu primeiro álbum”.

Em 2020, Johnny buscava a Deus em oração no monte: “O Senhor veio ao meu encontro em uma visão e me disse que, na caminhada da vida, passaremos por processos e o segredo é vivê-los dia após dia. Aprendi que só vive o propósito quem suporta os processos. No auge de uma pandemia, que ceifou milhares de vidas, instaurando uma crise financeira, espiritual e pessoal, Deus me levou a profetizar, para mim mesmo, que ainda haveria dias melhores. O processo pode ser doído, mas você não vai morrer nem ser abandonado, pois Deus sabe o que faz. Um conselho de adorador: viva os processos da sua vida.

Johnny deixa uma mensagem de fé para todos, pois ele é testemunha da fidelidade e do poder de Deus: “Nunca desista daquilo que Deus falou ao seu respeito, pois Ele é fiel para cumprir todas as Suas promessas. A perseverança é a chave; depois de 15 anos, Deus realizou um grande sonho meu. Ele usou uma missionária para me dizer que abriria uma grande porta, então, depois de quatro dias, eu estava em rede nacional! ‘Ah, Johnny, mas o que vai acontecer agora?’. Não sei, mas sou guiado por Ele e estou preparado para tudo o que Ele vai fazer em minha vida. E Ele já está fazendo, veja aonde eu cheguei. Deus é maravilhoso, sou exclusividade dEle. O mesmo Deus que cumpre Suas promessas em minha vida, também cumprirá na sua vida. Creia, ore e aja sob a direção do Senhor.” (Johnny Peter)

Siga Johnny Peter nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/johnnypeter.oficial
YouTube: https://youtube.com/@cantorjohnnypeter

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Picture of Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Deixe sua mensagem