Conecte-se

Jordan Teixeira lança a versão ao vivo do single “Aba Pai” em collab com Ana Nóbrega

Com mais de 11 milhões de streams e quase 45 mil seguidores nas redes sociais, o cantor Jordan Teixeira apresenta uma nova leitura de uma de suas canções de sucesso. Escrita pelo próprio artista, “Aba Pai” foi gravada originalmente no estilo piano e voz em 2020 e teve a participação de Ana Nóbrega. Dois anos depois, ela volta agora com uma versão ao vivo, mas repetindo a parceria com a cantora.

“Aba Pai” é o terceiro lançamento de 11 canções gravadas ao vivo na Cabana Church, em setembro de 2021, na cidade de São José do Rio Preto (SP). As 11 canções fazem parte do álbum “Inefável”, que breve estará disponível nas plataformas digitais.

Com produção musical assinada por Marcelo Guerche e direção de Bruno Afonso, Jordan Teixeira e banda, a música ainda ganhou um videoclipe dirigido por Bob Nunes e a BN FILMS.

– Nossa esperança com este lançamento é que ele seja uma contribuição preciosa para o louvor congregacional. Também, que alcance muitos corações com a certeza da presença de Deus conosco – conta Jordan, que planeja mais sete lançamentos pela Brasas Music.

Nascido em lar cristão, Jordan Teixeira é cantor, compositor, escritor, pais de dois filhos e pastor na Origem Igreja. Envolvido com a música desde os três anos, ele sempre se dedicou ao aperfeiçoamento e expansão de sua carreira musical. Em 2021, ele lançou o livro “Música e Adoração, um Convite a Todos”.

Entre suas canções de sucesso estão “Pedra Preciosa”, com mais 3 milhões de visualizações no YouTube, e “Como Quiser”. Na música, Jordan Teixeira tem por referências nomes como David Quilan, Adhemar de Campos, Morada, Asaph Borba, Antônio Cirilo e Davi Silva.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet