Conecte-se
Search

Jorge Melo lança o single “II Crônicas 7:14” pela Nova Fase Music

Você certamente já deve ter ouvido em ministrações por aí a citação de II Crônicas 7:14. Esse trecho bíblico já foi usado para canções como “Brasil”, do Diante do Trono, no disco “Nos Braços do Pai”. Agora, o cantor Jorge Melo lembra os cristãos mais uma vez dessa promessa com o single “II Crônicas 7:14”, que reforça este alerta para todos que oram por sua nação. A composição é do próprio Jorge Melo, que se inspirou no texto das Escrituras Sagradas.

– A letra é retirada diretamente de II Crônicas 7:14. Esta canção tem total relação com a minha vida, pois eu sei que preciso me render, me arrepender diante de Cristo todos os dias. Oro para que as pessoas possam ser levadas a se entregarem verdadeiramente a Deus. Sem reservas. Desejo que quem ouvir o single “II Crônicas 7:14” possa buscar ainda mais o perdão que vem de Deus e a restauração do Pai. A ideia é enviar uma mensagem cantada para os jovens, mas sei que impacta a todos nós – coloca o cantor que lançou o single pela gravadora Nova Fase Music.

Jorge Melo nasceu no sul de Angola, país no continente sul-africano, e carrega uma longa jornada como ministro de louvor nas igrejas que já fez parte. Hoje, o cantor ministra nos cultos de Montijo, em Portugal.

– Iniciei meu ministério aos 22 anos, mas sempre gostei de cantar. É de família, meus pais e tios sempre fizeram parte de grupos corais da igreja – finaliza o artista.

 

Picture of Karlos Aires

Karlos Aires

Deixe sua mensagem