Jovem efetua disparos com fuzil de assalto durante missa

Igreja (Reprodução)

Igreja (Reprodução)


Mais uma tragédia aconteceu após um jovem, armado com um fuzil de assalto, entrar em uma igreja durante missa. O caso aconteceu na cidade de Salmon Arm, localizada na província canadense da Colúmbia Britânica. O jovem efetuou disparos de arma de fogo e provocou a morte de um fiel.

Neste domingo (14), um jovem de aproximadamente 25 anos, armado com um fuzil de assalto, entrou na igreja no meio da missa e abriu fogo contra um homem. A princípio, ainda não se tem informações sobre o que motivou o jovem a fazer tal coisa .

+ Cantora gospel fala o que pensa sobre tatuagem e comentário surpreende

​As autoridades locais informaram que uma das vítimas ficou gravemente ferida e foi levada de helicóptero para o hospital. No entanto, a outra vítima não resistiu e morreu no local do crime.

Depois de atirar, o rapaz deixou a igreja, mas acabou voltando e disparando outra vez, ocasionando ferimento em outro homem. Na segunda rodada de tiros, os fiéis conseguiram derrubar o atirador e contê-lo até chegada da polícia.

Outro caso semelhante:

Um homem morreu após ter sido baleado durante uma abordagem policial, em Aracaju (SE). A vítima, identificada como Clautênis José dos Santos, de 37 anos, era designer de interiores. Ele era passageiro de um veículo de aplicativo e voltava da igreja quando começaram os disparos vindos da Polícia Civil.

A tia de Clautênis afirmou que o sobrinho e um amigo voltavam da igreja Nossa Senhora Aparecida, mas, por volta das 21h30, ele foi alvejado. Logo depois, o designer foi socorrido e encaminhado ao Huse (Hospital de Urgência de Sergipe), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.





Fonte: Fuxico Gospel