Rome Shubert é um jovem de 16 anos. Ele acredita que está vivo pela “graça de Deus”. Segundo ela, esta é a única razão para ele estar de pé, mesmo depois que uma bala atravessou sua cabeça.

Na última última sexta-feira (18) houve um tiroteio em uma escola de Santa Fe, Texas (EUA). Foram 10 pessoas mortas e 10 outras feridas. Uma das pessoas feridas foi Rome Shubert, que teve a parte de trás de sua cabeça atravessada por um projétil. Apesar da gravidade, ele sobreviveu.

Os médicos disseram a Shubert que ele estava muito bem para uma pessoa que passou por um tiroteio e foi atingida. Milagrosamente, o estudante de segundo grau saiu apenas com faixas em sua cabeça.

Shubert disse à mídia que inicialmente ele não fazia ideia de que havia sido baleado. Ele se lembrou de estar na aula de arte por volta das 7h45 quando ouviu um forte estrondo e suas orelhas começaram a ouvir um barulho muito forte.

O jovem pulou debaixo de uma mesa para se esconder antes de correr para a parte de trás da sala de aula. Um amigo de Shubert disse a ele que sua cabeça havia sido atingida. “Eu estava com medo da minha vida, e minha adrenalina estava tão alta que eu não tinha ideia de que tinha sido baleado”, disse Shubert ao Houston Chronicle.

O tiro

“Eu estava sentado fazendo meu trabalho, e ele entrou, jogou algo nas mesas atrás de mim”, disse Shubert sobre o atirador. “E então ouvi três tiros altos. Pulei debaixo da minha mesa e joguei ela na minha frente. Acho que ele correu para fora no corredor, e eu saí pela porta dos fundos”, contou.

“Quando eu estava correndo, percebi que havia um tiro na parte de trás da minha cabeça”, lembrou. Quando perguntado pela CNN como ele explicaria o resultado, o adolescente deu a glória a Deus. “Definitivamente foi pela graça de Deus. Havia um anjo atrás de mim, cuidando da minha vida”, afirmou Shubert.

“Eu estou tão grato. Sei que sou abençoado, pois Deus poupou a minha vida hoje. Hoje eu fui baleado na parte de trás da cabeça, mas estou completamente bem e estável”, disse Shubert em um tweet horas após o tiroteio.



Fonte: Guia-me

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet