Conecte-se

Jovem que teve a traqueia perfurada em acidente fala sobre ação de Deus através da oração

O testemunho de cura de Thomas Schoonbeck é impressionante, considerando a gravidade do acidente em que se envolveu durante uma trilha de moto com seu amigo, Tyle. Segundo os médicos ele poderia ficar sem falar, respirar e se alimentar por conta própria, mas Deus resolveu agir poderosamente após as orações de parentes e amigos.

Tyler contou que em certo momento durante a trilha não enxergou o seu amigo. Ele resolveu voltar e encontrou Thomas caído, agonizando no chão. “Quando ele rolou eu ouvi o sangue borbulhante”, disse ele, lembrando de que o ferimento foi provocado por um espeto que entrou no pescoço do amigo.

“Ele tentava dizer que não conseguia respirar e foi então quando eu soube que aquela situação era terrível”, conta Tyler. O rapaz colocou o amigo no carro e o levou para o hospital, avisando também os pais de Thomas, Dave e Tonja Schoonbeck.

Os pais receberam a notícia e logo após foram para o hospital. O diagnóstico dos médicos e acena do filho com o pescoço perfurado não foram nada bons. “Conhecendo Tyler, do jeito que eu conheço, quando eu vi seu rosto eu sabia que ele não estava nada bem”, disse o pai do rapaz.

“O médico disse que ele poderia morrer”, contou Dave, após saber que o espeto havia cortado a traqueia de Thomas. “Eu disse: ‘Senhor, se você vai levá-lo para casa, você precisa me dizer agora’. E o Senhor disse que era hora dele lutar”.

Para Dr. Rishindra Reddy, o médico cirurgião que atendeu Thomaz no Hospital da Universidade de Michigan, o fato do rapaz ter chegado vivo ao local foi algo fora do comum.  “O fato dele ter sobrevivido nos deixou muito surpresos”. disse o cirurgião, sem saber que antes do socorro a mãe do seu paciente havia feito uma oração por ele.

“Eu orei com ele. Eu sabia que Deus estava me mantendo firme naquele momento”, disse Tonja Schoonbeck. Ela foi apenas uma das muitas pessoas que entraram em campanha de oração pela vida de Thomaz. “Sim, toda a minha igreja estava orando. Quer dizer, havia cadeias de oração acontecendo por todo o lugar”.

Por fim, os médicos dissera que a cirurgia de três horas foi um sucesso, mas não tinham certeza se Thomaz conseguiria se recuperar totalmente. Para surpresa de todos, no entanto, após três meses internado, ele recebeu alta e aos poucos recuperou sua fala e pode se alimentar.

“Quando os cristãos são obedientes à disciplina da oração e agem com fé, Deus responde”, disse Thomaz, segundo a CBN News. “Deus responde a isso, as coisas acontecem. Eu dei a Ele a glória e agradeci por estar vivo”. Assista seu testemunho no vídeo abaixo (em inglês):

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem