Jovens da Igreja Cristã Maranata promovem o Evangelho Sem Fronteiras

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Iniciado em outubro de 2021 pela Igreja Cristã Maranata, o projeto Evangelho Sem Fronteiras surgiu com a intenção de unir e fortalecer jovens para evangelização. Algo que tem surtido muitos frutos para a igreja e para os participantes.

– Nossa maior preocupação é levar a mensagem que Jesus está vivo e vai voltar para buscar sua igreja. O Evangelho Sem Fronteiras se tornou um meio de transmitir as boas novas e temos a função de levar essa mensagem aos necessitados. Esse trabalho vem se intensificando cada vez mais e Deus se agrada da nossa posição. É notório o agir de Deus em cada vida a ser abordada durante o processo, cada entrega e oração. Vamos colher o fruto desse trabalho maravilhoso. O Evangelho sem Fronteiras mudou e mudará a vida de muitos e toda honra será voltado para Deus – ressaltou Leonardo Sena de Oliveira, de 20 anos.

A evangelização é realizada através de louvores cantados nas ruas, alertando o público que os ouve. A partir daí, os convites são entregues junto de um chamado para as pessoas assistirem à um culto especial na igreja.

– Desde que iniciou-se o projeto, tenho colocado no meu coração, cada dia mais, o desejo de participar da obra do Senhor para viver experiências novas, buscar nas madrugadas, nos cultos ao meio-dia e querer que os meus amigos e pessoas próximas, também sejam participantes dessa bênção – explicou a jovem Ana Caroliny Alvarenga Guida, de 24 anos.

As ações promovidas pelo projeto Evangelho Sem Fronteiras pode ser conferidas pelas transmissões ao vivo que acontecem no perfil do programa no Instagram e no canal oficial do YouTube.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet