Jovens das Assembleias de Deus sofrem acidente fatal na estrada

16

Um ônibus no Brasil levando um grupo de jovens para uma conferência da Assembléia de Deus infelizmente foi parte de um acidente no qual uma pessoa morreu e o restante ficou ferido quando o veículo caiu na estrada depois de colidir com outro carro.

Jovens das Assembleias de Deus sofrem acidente fatal na estrada

Os jovens viajaram de Cuiabá para a cidade de Lucas del Río Verde no sábado de manhã que passou, o ônibus precisava se desviar de um carro que os precedia ao invadir a estrada na direção oposta que precisavam tomar.

Em uma tentativa de desviar o ônibus, eles inevitavelmente colidiram com o carro e, como resultado, o transporte colidiu com tanta força que ele rolou e caiu na estrada; A vítima fatal do acidente foi um advogado chamado Leandro Ayres da Silva, o motorista do carro Voyage que havia sido interposto na estrada.

A polícia informou que cerca de 50 jovens ficaram feridos, mas sem gravidade alguma, que foram divididos em dois grupos para levá-los ao hospital, onde foram atendidos pelos Serviços de Atendimento Móvel de Urgência, sabe-se que 14 deles ainda estão sob observação médica.

Até agora, as investigações já começaram, mas não se sabe quando terminariam dadas as causas do evento; Nesse país, as mortes por acidentes de trânsito aumentaram em número, uma das mais recentes foi uma colisão em que morreram os dois filhos de um pastor.



Fonte: Bibliatodo