Conecte-se
Search

Jovens evangelistas levam palavra a estudantes no 2º dia do ENEM

O segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizado no último domingo, 11 de novembro, se mostrou mais uma oportunidade para grupos evangelísticos levarem a mensagem do Evangelho para os estudantes que participaram da prova.

Em Fortaleza, um grupo de jovens evangelistas foi a um dos locais de prova na capital cearense e realizou um pequeno culto ao ar livre, com louvores e palavras de apoio e incentivo aos estudantes.

Os jovens são membros da Igreja Comunidade das Nações, e escolheram a entrada da Universidade de Fortaleza (Unifor) para receber os participantes do ENEM com animação e música agitada. Segundo informações do portal Diário do Nordeste, os evangelistas levaram dois violões e um cajón para tocar e recepcionar os estudantes com boa música.

++ Estratégia vem sendo utilizada por diversas igrejas

O repertório escolhido foi completamente gospel, com canções de artistas como Renato Mimessi, Kleber Lucas e outros, os jovens evangelistas deixavam clara sua intenção ao abordarem os alunos: “Viemos trazer uma palavra de ânimo, boas novas, de boa sorte, de bom desempenho para eles, que estão definindo o futuro deles aqui. Viemos trazer uma palavra de alegria”, resumiu Wesley, um dos organizadores da ação.



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem