Jozyanne lança releitura de “Chame por Ele” com Pedro Henrique e Josué Lopez

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Depois de lançar a releitura da canção “Santidade”, com a participação de Cassiane, que fez quase 200 mil views no YouTube e quase 40 mil streams no Spotify, a cantora Jozyanne apresenta a segunda faixa de seu projeto comemorativo de 20 anos de ministério. A canção da vez é “Chame por Ele”, que conta com a participação de Pedro Henrique e do saxofonista Josué Lopez, irmão da cantora.

– Não dava para comemorar por comemorar. Eu tinha que apresentar algo diferente e inovador, então, não só apenas selecionei as músicas mais importantes da minha carreira e chamei pessoas que são muito especiais pra mim. Tanto da minha história com a nova geração que eu vi crescer, me acompanhou e hoje está aí arrebentando. Meu irmão também reuniu um time maravilhoso de músicos conceituados, contextualizados que mergulharam no projeto e trouxeram uma sonoridade incrível e moderna. Tenho certeza que todos irão amar – compartilha a cantora.

“Chame por Ele” é uma composição de Flávio Afonso e foi um dos marcos do primeiro álbum solo de Jozyanne, lançado pela MK Music em 2001. Além de Cassiane, Pedro Henrique e Josué Lopez, o projeto de 20 anos conta ainda com as participações de Midian Lima (“Sinto Teu Poder”), Valesca Maysa (“Deus dos Impossíveis”), as filhas da cantora Isabella e Manú (“Escondido em Deus”), Nathália Braga (“Abra os Meus Olhos”), Leandro Borges (“Santo/Majestade”), Bruna Karla (“Eu Quero Minha Bênção”), Jessé Aguiar (“Se Eu Não Conseguir Falar”). Midian, Nathália e Pedro Henrique ainda se unem à Jozyanne na canção “Meu Milagre”, que fechará o álbum.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet