Juan Raposo canta sobre quem é Jesus no single “Só Há um Nome”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Três meses após estrear na Central Gospel Music com o single “A Vida me Alcançou”, o cantor Juan Raposo lança sua segunda música de trabalho pela gravadora. Escrita em parceria com Flávio Cris e produzida por Cleybinho, “Só Há um Nome” revela que queria escrever algo sobre quem Jesus é e sobre Ele ter um Nome que tem todo poder e que venceu a morte.

– A mensagem da canção é justamente dizer quem é Jesus. Falar do Seu poder, do quanto Ele é Maravilhoso, Poderoso e Deus forte. Que o Seu Nome está acima de todos os nomes e que Ele é Rei e Deus.

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e o cantor também lançou o clipe no canal da Central Gospel Music no YouTube. Com a expectativa de alcançar muitas vidas e levá-las a conhecer quem é Jesus, Juan Raposo adiante seus próximos planos para 2021.

– Essa canção vai levar você a outro nível de adoração! Tem muita coisa boa chegando e posso adiantar que estamos orando e trabalhando muito para que todas as canções toquem diretamente no coração das pessoas. Existe verdade nas minhas canções e logo logo vou poder compartilhar mais novidades com todos vocês!

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet