Julia Vitória lança “De Dentro Pra Fora”, primeira música autoral

Depois de conquistar milhares de seguidores interpretando covers, a jovem cantora Julia Vitória lança “De Dentro Pra Fora”, uma composição autoral que estreia seu primeiro projeto em parceria com o selo Musile Records. O single já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, como o Spotify e a Deezer.

“Essa canção foi fruto de uma oração muito íntima, onde pedi a Deus que me transformasse de dentro pra fora para que, depois, pudesse ser usada por Ele para transformar outras pessoas”, diz a artista, de apenas 16 anos.

Dona de uma voz única, Julia toca violão, piano, canta e compõe em português, inglês e espanhol. Nascida em Riverside, Nova Jersey (EUA), é filha de brasileiros e esteve no País pela primeira vez para gravar a live session.

Ao todo, o projeto conta com quatro singles, sendo um deles com participação especial de Gabriela Rocha, uma das maiores inspirações de Julia. A produção musical é assinada por Hananiel Eduardo, que conheceu a cantora em um congresso de adolescentes nos Estados Unidos.

Surpreendido por seu talento, o produtor a incentivou a lançar uma série de covers no YouTube – projeto que se concretizou apenas alguns meses depois, em agosto de 2017.

Pouco tempo após a estreia do primeiro vídeo, Julia chamou a atenção não somente do público, mas também de artistas de destaque, como Isadora Pompeo e DJ PV, que a convidou para participar de “Tu És Bom”, single que já superou 10 milhões de views no YouTube.

Desde então, a cantora tem recebido diversos convites para ministrar nos Estados Unidos e no Brasil, sendo reconhecida como uma das vozes mais promissoras da nova geração da música cristã. 

Confira:



Fonte: Guia-me