Conecte-se

Julia Weber e Vycttor estreiam no cenário musical com o single “Tudo que Preciso”

Envolvida com a música desde a adolescência, a cantora Julia Weber estreia no cenário gospel com a canção “Tudo Que Preciso”, que traz uma collab com o cantor Vycttor. Escrito pela própria artista, o single nasceu após a morte de sua avó, que foi uma de suas maiores mentores espirituais.

– Em um momento em que eu mesma estava precisando de Deus, assim surgiu as primeiras estrofes da canção! Me lembro que deitei para dormir, e a letra e melodia vieram instantaneamente na minha cabeça. Enquanto eu cantava, Que o Senhor é tudo que preciso, e que mesmo que eu não veja o amanhã, Ele estava lá! Essas palavras trouxeram cura ao meu coração e a certeza de que nada foge do controle dELe. Eu fiquei me sentindo sozinha e o Senhor me fez lembrar que Ele é tudo que eu preciso. Minha expectativa é que mais pessoas possam ser atingidas por essa mensagem e que traga conforto a elas, da mesma forma que comigo – enfatiza Júlia.

Vycttor é fundador do movimento EvangeLive, que teve início durante a pandemia da Covid-19. Com quase 300 mil seguidores no Instagram, ele alcançou inúmeros famosos, como Juliette, Claudia Leitte, Deolane Bezerra e Caio Castro.

– No início, minha única ouvinte era minha mãe, mas Deus tendo propósito rapidamente fez o projeto expandir. O EvangeLive me fez conhecer pessoas do mundo inteiro que tinham o mesmo intuito que o meu: levar alento aos corações. Recebi algumas propostas de gravadoras, mas somente a Júlia não me passou “para trás” – relata o cantor.

O convite para gravar uma colaboração veio da cantora, após Vycttor lhe convidar para uma de suas evangelizações.

– Um dia o Vycttor me mandou uma mensagem apresentando o trabalho dele de evangelização através de lives e eu achei incrível. Então fiz o convite e ele aceitou. Desde então somos grandes amigos e compartilhamos esse projeto incrível – compartilha.

A produção musical da track ficou a cargo do produtor Thiago Ramalho. “Tudo Que Preciso” também vem acompanhado de um videoclipe dirigido por Well Naves com locação no estúdio DNS Studios São Paulo. Os cantores já adiantaram que outro feat está por vir e já adiantou o título do single: “Canção do Deserto”, que será divulgada ainda esse ano.

 

Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem