Conecte-se
Search

Juliana de Oliveira lança o single autoral “Quão Longe Estou”

Com quatro singles já lançados e acumulando mais de 70 mil streams no Spotify, a cantora Juliana de Oliveira lançou o single “Quão Longe Estou”, que nasceu do desejo de ser cada vez mais transparente e sincera com Deus. Com letra composta pela própria artista, a canção reflete um momento bastante íntimo da cantora com Deus.

– Essa música mostra a certeza de que mesmo que estejamos distantes de Deus a graça dEle e a presença dEle podem nos restaurar e nos colocar de pé novamente. Desde o ano de 2018, Deus tem colocado algo muito grande no meu coração em relação a música. E “Quão Longe Estou” descreve o quão longe eu me vejo de alcançar meus objetivos, meus sonhos e o quanto a graça de Deus tem me fortalecido nesse tempo. Quando mostrei a música para os meus amigos, o que mais ouvi deles foi que ela gerou o desejo de orar, de estar mais perto de Deus. Esse é o meu objetivo ao divulgar essa canção. Que as pessoas possam sentir o desejo de estarem mais perto do Pai – pontua Juliana.

Com uma pegada pop, a canção foi escrita em 2019 e tem um toque de violino e guitarra elétrica. “Quão Longe Estou” é o quinto single de Juliana de Oliveira nas plataformas digitais. Líder de louvor em sua igreja local, a artista tem como referências musicais grupos como a Bethel Music e cantores como Josh Baldwin e Jeremy Riddle.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem