Conecte-se
Search

Juninho Vitória lança a canção “Dores” em collab com Gabi Rox, da Athos 2

Uma das novas vozes do rock cristão, o cantor Juninho Vitória apresenta sua nova música de trabalho. Escrita pelo artista há mais de 15 anos, a canção “Dores” traz uma collab com a cantora Gabi Rox, vocalista da banda Athos 2. A produção musical é de Josias Passos e a captação de vozes é de Juninho Aguiar.

De acordo com Juninho, o single “carrega uma história cheia de sentimentos e superação”. A composição surgiu em um dos seus piores momentos de dores e aflições, onde se encontrava com a mente embaralhada, sem direção, sem forças, desanimado com a vida e cansado.

– Nessa época eu morava sozinho e me sentia de fato solitário. Tive ausência de meus pais em minha vida… Para completar eu trabalhava de motoboy, com moto alugada, e finalmente havia conseguido comprar minha própria moto financiada, porém com apenas 22 dias de uso fui assaltado e pra não perder o emprego, acabei tendo que alugar novamente uma moto. Agora com parcelas de aluguel de moto + parcela da moto que foi levada por bandidos. Tive que arrumar mais um emprego na parte da noite para suprir tudo e dar conta de todas as despesas de casa para me manter, embora tudo isso, eu ainda sonhava em estudar, fazer faculdade etc. Porém, eu sentia muitas dores na alma, sentia as dores das pancadas que o mundo estava me dando e eu chorava muito com anseios desesperadores por tudo que estava acontecendo comigo, quando fui no banheiro lavar meu rosto dei de frente com o espelho que refletiu meus olhos muito vermelhos por chorar. Daí veio a primeira frase da música: “Dores, olhos vermelhos por chorar”. E então a conexão com Deus chegou e me abri em oração, peguei o violão, papel e caneta, e comecei a escrever. Essa música mudou minha perspectiva, e através dela, Deus mudou minha vida – testemunha o cantor.

Foi “Dores” que fez Juninho Vitório iniciar seu ministério de levar a Palavra de Deus através do rock. “Dores” já havia sido lançada em 2015 com sua antiga banda D-kalt, mas agora chega com nova roupagem.

– A banda Athos 2 tem algo em comum comigo muito além do rock que é fazer a vontade de Deus em primeiro lugar e pregar a salvação através do rock. Então, isso vai além da nossa amizade, além de qualquer coisa humana, o plano é salvar vidas, é o Reino de Deus acima de nós. A musicalidade do single “Dores” retrata esse poder de superação. Com guitarras bem agressivas, vocais melancólicos e brutais, bateria pesada e baixo batendo 1000 graus.

A banda Athos 2 é de Minas Gerais e já dividiu palcos com grandes nomes como Oficina G3, PG, Fruto Sagrado, Banda Resgate, Nazaritos, Metal Nobre, entre outros. Gabi emplacou sua voz feminina e potente na mesma frequência da música “Dores” com direito a guturais de arrepiar, mostrando o poder feminino de superar provas na presença de Deus. É o amor divino e a salvação em Cristo.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem