Conecte-se
Search

Juninho Vitório aposta no rock em seu novo single “Renascido”

Com influências de grandes nome da cena rock, como Skillet, Thousand Foot Krutch, For Today, PG, Oficina G3, Fruto Sagrado, Korn e Guns n’ Roses, o carioca Juninho Vitório apresenta seu novo single “Renascido”. Escrita pelo próprio artista, a canção fala sobre o batismo e a morte do velho homem para o renascimento em Cristo, que traz mudança, redenção e nova vida.

A produção musical do single é de Josias Passos e a captação de voz é de Jorginho Aguiar, que já produziu artistas como Cassiane, J. Neto e Cristina Mel.

– Meu desejo é que essa canção alcance o maior número de pessoas possíveis. Que elas se identifiquem e louvem a Deus comigo, exaltando seu poder que pode transformar e fazer tudo novo – declarou Juninho.

Nascido e criado em família cristã, Juninho se afastou dos caminhos do Senhor durante a adolescência devido a momentos de instabilidade familiar. Aos 14 anos, ele aprendeu a tocar violão e aos 16 já fazia parte de uma banda de rock secular, como guitarrista e backing vocal.

Após uma tentativa de suicídio na juventude, Juninho Vitório teve um encontro com o Senhor e, mesmo com dificuldades, buscou seu chamado e propósito em Deus.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem