Conecte-se
Search

Junior Silva entra para o cast da Graça Music e anuncia novo EP

O cantor Junior Silva celebra um novo tempo em sua vida ministerial. Agora, ele integra o cast da Graça Music, gravadora cristã que tem como líder o missionário brasileiro R. R. Soares. Dono de uma grande jornada pela música, o artista comemora mais uma etapa de sua missão em levar o Evangelho aos quatro cantos da terra e anuncia o lançamento de um novo EP ainda para este ano.

– A vinda para a Graça foi através de algumas indicações. O pastor Tiago Peres (A&R da Graça Music) me ligou e conversamos. Contei toda minha trajetória e começamos a idealizar uma assinatura. Inclusive, já iniciamos a produção do meu novo EP, que está ficando lindo demais. Esse EP está vindo diferente de tudo que já gravei. Rodrigo Alves Cruz, veio com uma produção musical onde desenvolveu uma nova identidade musical e referências que deu uma direção incrível para esse projeto. Gravamos três canções com arranjos sensacionais – diz Junior Silva.

O projeto conta com nomes fortes. Além do produtor Rodrigo Alves Cruz, que assina os arranjos e a bateria, o EP conta com o pastor Marcus Salles no baixo, Rodrigo Gomes na guitarra e Rafael Almeida e Juninho Amaral nos teclados.

– Já posso dizer que vem coisa boa aí. Está demais e vai rolar um feat muito especial que ainda não posso revelar – ressalta o artista.

Desde criança, Junior Silva já frequentava a igreja e participava dos cultos na casa da avó. Ele chegou a se afastar de Jesus aos 17 anos, mas retornou para os braços do Pai aos 21. De acordo com o cantor, foi ali que ele teve “um verdadeiro encontro com Deus” que mudou sua história pra sempre.

– Nesse mesmo culto que acontecia no quintal de minha avó, eu pedia para cantar e lembro que vidas se entregavam a Jesus. Foi quando comecei a cantar nas rádios daquela época. Aos 13, entrei para uma banda chamada Plenitude. Éramos adolescentes querendo tocar e adorar ao senhor. Nessa banda eu cantava junto com o Samuel Messias, que também era vocalista – lembra Junior Silva.

Com o tempo, Junior Silva entrou para o grupo Blessed e começou a gravar em estúdios e a viajar pelo Brasil.

– Comecei a ter esse contato mais profissional em relação a música. Depois gravei mais três projetos solos e hoje estou aqui, preparado para a Graça Music e atendendo ao chamado de Deus para prosseguir em minha jornada. Estou grato por essa oportunidade – finaliza o artista, que começou a cantar aos seis anos de idade.

Picture of Karlos Aires

Karlos Aires

Deixe sua mensagem