Conecte-se

Kaiky Mello inova com “Eu Estou Aqui”, sua primeira canção autoral pela Central Gospel Music

O cantor Kaiky Mello lançou, nesta terça-feira (21), pela gravadora Central Gospel Music, sua mais nova canção de trabalho “Eu Estou Aqui”. O single, que foi produzido por Leandro Simões, é a primeira composição autoral gravada pelo artista e carrega como tema central a manifestação do cuidado de Deus em meio às adversidades.

– Essa música tem um testemunho muito lindo! Certa feita, eu estava na minha casa e entrei dentro do quarto para escrever uma canção. Sentei na cama e não saía nada da mente. Até que um dia, fui num culto e o pastor falou que Deus me daria uma canção que tocaria muitas pessoas e as abençoaria através do Espírito Santo. Uns dias depois quando voltei pra casa, fui ao quarto, sentei na cama e escrevi a canção “Eu Estou Aqui”. Independente da força da tempestade, temos um Deus que acalma todas elas e nos mostra que Ele é conosco e não nos deixa só! – narrou o cantor.

A canção, que promete trazer uma sonoridade com um estilo musical diferente de tudo que o cantor apresentou até agora, traz ainda um videoclipe disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube. A direção é de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios.

– “Eu Estou Aqui” tem um estilo diferente e eu creio que irá abençoar muitas vidas – garante o cantor.

Kaiky Mello é cantor, dublador da Netflix Brasil e ator integrante do espetáculo Rua Azusa, musical produzido pela companhia teatral Cia Nissi, que levou o prêmio Bibi Ferreira em 2019 na categoria “Musical Revelação”.

Além de “Eu Estou Aqui”, ele já lançou mais cinco singles pela Central Gospel Music: “Reaja” (2020), “Tenha Fé” (2020), “Tua Vontade” (2020), “Estilo de Vida” (2020) e “Vai Dar Certo” (2021). Com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, ele acumula mais de 135 mil plays em suas canções só no Spotify.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet