Conecte-se
Search

Karol Eller comete suicídio após se despedir nas redes sociais: “Perdi a guerra”

Grande defensora do ex-presidente Jair Boslonaro, a influenciadora Karol Eller faleceu nesta quinta-feira (12) conforme divulgado pelo deputado federal Nikolas Ferreira. A informação também foi confirmada pelo deputado federal Paulo Mansur por meio das redes sociais.

– É com muito pesar que confirmamos o falecimento de Karol Eller. A dor é inexplicável. Apenas pedimos oração pelos seus familiares nesse momento – postou Mansur.

De acordo com a Folha de S. Paulo, Karol pulou de um prédio em São Paulo. Ela lutava contra a depressão e chegou a publicar um Story se despedindo.

– Perdi a guerra! Corpo de Bombeiro Rua Afonso Bandeira de Melo 281 São Paulo! Suicídio! Me perdoem por causar toda essa dor aos que me amam. Diferem da minha por aqui. Que sua história seja docente dancinha, mas eu tentei! – diz o post.

Em setembro, Karol Eller, que era cristã, emocionou seus seguidores ao anunciar a decisão de renunciar a homossexualidade. Na época, ela disse que renunciou vícios e os desejos da carne para viver em Cristo.

A morte da influenciadora foi bastante comentada na área política. Além de Nikolas Ferreira e Paulo Mansur, nomes como Flávio Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, Thiago Gagliasso, o ex-ministro Marcos Pontes e Bia Kicis prestaram condolências a familiares e amigos.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem