Conecte-se

Katia Costa comemora 20 anos de carreira com releitura da canção “Santo dos Santos”

Comemorando 20 anos de carreira e a superação de um AVC que quase comprometeu a sua voz, a cantora Katia Costa apresenta a releitura da canção “Santo dos Santos”. Escrito pelo pastor Jonas Dias, o single foi gravado originalmente em 2002 no álbum “Fonte de Vida”. A nova versão tem produção musical de Samuel Ribeiro e produção geral de Fernando Lyra além de um videoclipe dirigido por Caio Fernandes.

– “Santo dos Santos” marcou o meu ministério e a minha história! Por onde eu passo, tenho que cantar essa linda canção. Ela foi lançada em meu primeiro CD, que alcançou todo o Brasil e, agora, chega em comemoração aos meus 20 anos de ministério! Que “Santo dos Santos” possa tocar e abençoar ainda mais vidas – declara Katia Costa.

Desde os 6 anos de idade, Katia Costa já cantava na igreja, iniciando os seus primeiros passos no ministério. Filha do pastor Aguinaldo e da irmã Maria, ela sempre foi incentivada a atuar na obra de Deus.

Em 2002, ela lançou seu primeiro álbum e conta atualmente com cinco em sua discografia – “Fonte de Vida”, “Sonhos e Conquistas”, “Oferta de Adoração”, “Pai Nosso” e “Santificai”, 1 EP e vários singles.

– Sinto-me feliz porque Deus me escolheu para esse ministério e aprova cada lugar por onde passo, com a Sua unção e graça. Sem Ele nada somos. Faço esse trabalho com muito carinho e dedicação, dando o meu melhor sempre para Ele, que é digno de toda glória e honra – compartilha a cantora.

No dia 9 de abril de 2020, Katia Costa sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Ficou 13 dias internada, sendo 3 deles na UTI. Depois de ter recebido alta, foi uma grandiosa batalha física e emocional. A cantora perdeu os movimentos do lado direito, onde ficou totalmente paralisado: perna, braço e língua, além de ter desfigurado o seu rosto. Através da fé em Cristo Jesus, com muita oração, fisioterapia, quiropraxia, pilates, musculação e fono, Katia voltou a andar e gesticular.

– E mesmo que a minha voz não tenha voltado ao devido lugar, continuarei adorando assim mesmo, pois é para isso que eu nasci. Tenho tido ao longo dos anos muitos desafios, mas o Senhor tem também me dado grandes vitórias. Não vou parar, vou prosseguir adorando ao Senhor Jesus. Esse é o meu prazer – finaliza Katia Costa, que é mãe de Tony Jr. e Camila e esposa do pastor Suetônio Costa.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem