Líder do ministério Aliança do Tabernáculo, a cantora Kátia Rosa apresenta o projeto AT MOVEMENT, com 15 músicas covers no estilo worship. Com o propósito de evangelização, o AT MOVEMENT surgiu há três meses durante a gravação de uma live no Cricare Praia Hotel, em Conceição da Barra, no Espírito Santo.
– Queremos ganhar uma multidão de almas e pretendemos participar do grande avivamento dos últimos dias que vai acontecer na Terra. O AT MOVEMENT fará várias conferências pelo Brasil, pregando o Evangelho genuíno e ganhando uma multidão de almas para o Reino da luz – explica a cantora.
Embora esteja sendo implantado agora, Kátia explica que o AT MOVEMENT surgiu há 20 anos juntamente com o Aliança do Tabernáculo.
– Estou convicta de que, por onde passarmos, ficará registrada a marca da glória de Deus e tenho certeza de que o Espírito Santo de Deus vai operar maravilhas, curas, avivamento, libertação dos cativos e salvação. Nossa missão é a adoração e o serviço a Deus, ganhando vidas para Ele. O nosso alvo são todas as pessoas, pois foi por todos que Cristo deu Sua vida na Cruz.
O AT MOVEMENT, cujo produtor é Ryan Dias, é composto por sete integrantes: Kátia Rosa, Karine Venâncio, Davi Lucas, Wercules Oliveira, Gleidy Gomes, Ryan Dias, Inaia Ramos e a participação especial da Pra. Suellen Borges, esposa do pastor sênior, Abisai Gonçalves Júnior. Ambos são pastores da Igreja Batista Reino, em Conceição da Barra, no Espírito Santo, onde Kátia Rosa também pastoreia.
– A Bíblia nos diz que sinais seguirão aos que creem (Marcos 16.17-18), e nós cremos que, nas conferências do AT MOVEMENT, acontecerão curas, restauração de casamentos e também muito mover de Deus, pois estamos convictos de que faremos parte da geração do último avivamento que acontecerá na face da Terra. Bens materiais, boa posição financeira são conquistados com estudo e trabalho, mas a intimidade com Deus é para aqueles que o buscam intensa e diariamente. Que você seja tocado pelas canções deste projeto e esteja atento ao trabalho que desenvolveremos, pois queremos abençoá-lo com tudo o que o nosso Deus nos comissionar para realizar – finaliza Kátia Rosa.