Conecte-se
Search

Keby Nogueira lança o single “Mais Que Tudo”

Filho de nordestinos e nascido em São Paulo, o cantor e compositor Keby Nogueira apresenta a canção “Mais Que Tudo”, que fala sobre o esforço humano em chamar a atenção de Deus. Envolvido com a música desde os cinco anos de idade, ele chegou a fazer back-vocal para Marquinhos Gomes, Benner Jacks, Priscila Angel, Kelly Lopes, Radicais na fé, Jerusa Liasch (Banda Rara), Michael MCurtis, Henrique Figueira e outros artistas do segmento gospel.

Mais Que Tudo” traz em simples palavras a lembrança de que o sacrifício agradável para Deus é um coração puro e quebrantado, o qual Ele jamais desprezará. Há pouco mais de um ano, quando iniciou a produção de suas canções, Keby Nogueira foi diagnosticado com paresia vocal, uma condição que dificulta a movimentação dos músculos que controlam as pregas vocais.

– Mesmo sem a minha voz, eu o louvarei. Meu coração continuará adorando pelo que Ele é – afirma Keby Nogueira, que contou com a produção musical e direção de vídeo de Ed Nunes.

Keby Nogueira é ministro de música em sua Igreja local juntamente com sua esposa Fabiana e juntos têm um filho chamado Pedro.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem