Conecte-se

Kedma Ely lança seu primeiro clipe “Tudo Novo de Novo”

Kedma Ely lançou o videoclipe da canção “Tudo Novo de Novo” com roteiro, direção e edição de Pedro Brito. Gravado na casa da própria cantora, o filme retrata a história de uma jovem que tem o desejo de compartilhar a mensagem que queima em seu coração através da música. O clipe mostra esse processo, desde o momento de composição, até os tempos difíceis.

– O clipe apresenta o momento em que ela se desafia e posta um vídeo cantando sua música sem ainda ter produzido. É quando um grande produtor assiste ao vídeo e a convida para gravar essa música. É assim que ela enxerga o cuidado de Deus em sua vida, fazendo com que tenha a oportunidade de realizar seu maior sonho. Ele acredita em nós, mesmo quando muitas vezes não enxergamos que somos capazes de realizarmos o projeto que Ele confiou. Cristo está conosco em todo tempo, independente das circunstâncias – pontua a cantora.

A composição de “Tudo Novo de Novo” traz consigo a mensagem da alegria da salvação e retrata uma novidade de vida, mostrando que basta abrir o nosso coração e ter fé, para sermos renovados, invadidos pela esperança e pelo amor de Deus. Um dos pontos fortes do vídeo apresenta uma situação de dor.

– É uma situação de aflição, desânimo e medo. Mas, a partir do momento em que a personagem toma uma atitude de clamar ao Senhor e de entregar sua vida por completo para confiar em Deus, ela passa a ser transformada e a viver um novo cenário em sua vida – conta Kedma Ely sobre o clipe que tem uma linguagem voltada para os jovens.

Nascida em Salvador, na Bahia, e filha de pastores, Kedma Ely começou a cantar aos cinco anos de idade. Desde muito nova, era convidada para participar de gravações em estúdio e para atuar como back-vocal de muitos artistas.

Em 2015, Kedma Ely chegou a cantar na 18º Marcha para Jesus de Salvador. No final daquele ano, ela e sua família se mudaram para São Paulo e a jovem foi chamada para ser integrante do Renascer Praise, um dos principais grupos de louvor da América Latina. Em 2021, entendeu seu propósito e resolveu se dedicar à carreira solo.

– Decidi gravar meu primeiro single – “Tudo Novo de Novo” – no meio de 2021. Foi um momento de realmente olhar para o meu propósito de vida e ter convicção de que é tempo de abrir a boca e compartilhar com as pessoas a mensagem que queima no meu coração e das experiências que o Senhor tem me feito viver – finaliza Kedma.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet