Conecte-se
Search

No estilo dance music, Kedma Ely estreia no cenário gospel com o single “Tudo Novo de Novo”

Kedma Ely estreia no cenário musical com o single “Tudo Novo de Novo”, que chegou nesta sexta-feira (25) em todas as plataformas digitais. A canção faz parte do repertório do primeiro EP da artista, que escreveu a música em 2015, quando tinha 18 anos.

– Eu a escrevi em um daqueles dias que você acorda bem inspirada. Vinham várias melodias na minha cabeça e eu rapidamente peguei papel e caneta e comecei a dar letra para as melodias. Estava vivendo transições em muitas áreas da minha vida: vivi um crescimento espiritual diferente, dei espaço para o Espírito Santo agir de uma forma intensa na minha vida; vivi a transição de sair do colégio e ir para a faculdade; no final do ano mudei de Estado – saindo da Bahia para São Paulo. Nessa composição eu retratei o que o Senhor falava comigo durante esse ano – completa.

Com uma roupagem pop dance, a canção foi gravada no Epah Estúdios, em São Paulo, com produção do pai da cantora, Ferreyrinha Qlouva, em conjunto com Pedro Dyllan.

– Espero impactar a vida das pessoas levando a alegria da salvação, levando a alegria de viver. Quero que, ao ouvirem essa música, pessoas sejam curadas da depressão, que sejam invadidas pela esperança e pelo amor de Deus. Fiz uma cirurgia muito importante para mim que foi a cirurgia ortognática e passei a ter um novo rosto, uma nova fisionomia, passei a viver novos processos e decidi me posicionar, me abrir para falar das minhas experiências através das minhas composições, por meio da música”.

Nascida em Salvador, Kedma Ely é filha de pastores e sempre esteve envolvida com a igreja. Aos 12 anos, ela resolveu se batizar e nunca saiu dos caminhos do Senhor. Seu ministério musical começou quando ela tinha apenas cinco anos. Como filha de um produtor, ela já era chamada para participar de gravações em estúdio e para atuar como backing-vocal de muitos artistas.

Em 2015, ela cantou na 18º Marcha para Jesus de Salvador, na Bahia, e, no final daquele ano, ela e sua família se mudaram para São Paulo onde foi convidada para ser integrante do Renascer Praise. ​​​​​​​Até que no ano passado ela entendeu seu propósito e resolveu se dedicar à carreira solo.

– Decidi gravar meu primeiro single “Tudo Novo de Novo” no meio do ano de 2021. Foi um momento de realmente olhar para o meu propósito de vida e ter convicção de que é tempo de abrir a boca e compartilhar com as pessoas a mensagem que queima no meu coração e das experiências que o Senhor tem me feito viver.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem