Mineira e vivendo na Bélgica há 14 anos, a cantora Kel Cris apresenta sua nova canção “Vida em Obras”, escrita por Abimael Gomes e com produção de Flavio Bugão. De acordo com a cantora, a música faz uma analogia entre uma casa em obras com o nosso coração em reforma.
– Deus me desconstruiu e, nesse processo, eu me encontrei totalmente perdida, pois todas as áreas da minha vida foram afetadas. Naquele momento, eu não entendia o que estava acontecendo, mas Deus me mostrou que Ele precisava me desconstruir para me levar a outros níveis. A minha identidade precisava ser forjada. Então, quando entendi e o deixei trabalhar, comecei a ver novos horizontes. O Senhor começou restaurando o meu casamento após um ano de separação; fiquei livre de antidepressivos e outras coisas particulares. Entendi que processos não são para matar, mas para que nos amadureçamos e cresçamos em Deus – explica a cantora.
O clipe da canção será gravado na Bélgica em uma paisagem natural. Kel Cris explica que optou em trazer uma roupagem acústica à canção para “trazer a leveza do momento que vivencio”.
Apaixonada pela música desde a infância, ela cantava em corais infantis e também solo. Entretanto, devido a diversos fatores e prioridades, como casamento e filhos, ela não prosseguiu para realizar o sonho de ser cantora. Só a partir de 2019 que as coisas começaram a acontecer. A discografia de Kel Cris registra seis obras – “Santo é o Senhor” (2019), “Do jeito que eu sou” (cover – 2019), “Vai passar” (2020), “Dádiva” (2020), “Lágrimas” (2021) e “Vida em Obras” (2022).