Kemilly Santos faz sucesso com nova música e conquista marca histórica

Ana Paula Valadão (Reprodução)

A cantora gospel Kemilly Santos, em novembro, lançou sua nova música “O jogo virou” e conquistou em apenas 10 dias uma marca histórica. A artista publicou um clipe 3 dias após o lançamento do single nas plataformas de streaming.

Através das redes sociais, Kemilly, divulgou e agradeceu pela conquista que foi alcançada. O clipe da canção foi publicada em seu canal no YouTube no dia 27 de novembro e já ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações.

+ Denúncia: Gravadora gospel dá calote em cantores e se prepara para novo golpe

Se for feita uma análise matemática, percebe-se que a cada 1 dia que se passou em média 100 mil pessoas foram alcançadas com esse louvor.

“Até aqui o senhor nos ajudou e tenho certeza que ele continuará ajudando”, declarou a cantora.

A artista fez sucesso com a música “Fica Tranquilo”, que hoje alcança mais de 100 milhões de visualizações. Antes do seu novo single “estourar”, ela complementava a lista de cantores de uma só música como: Delino Marçal e Regis Danese. Hoje, com o mais novo sucesso kemilly sai da lista, e comemora seu mais novo feito.

Declaração polêmica causa mal-estar entre Ana Paula Valadão e movimento LGBT

Ana Paula Valadão (Reprodução)

“Eu me alegro que os homossexuais gostem das minhas músicas porque eu vejo como uma semeadura. Vou orar pra que essa sementinha caia em uma boa terra e dê um bom fruto.”, afirmou Ana Paula.

+ Sony aposta em Wesley Ros e lança dois novos singles inéditos

A cantora afirmou que tanto alcoólatras quanto homossexuais estão em pecado, mas fica feliz em saber que suas músicas tem “ajudado” a tirar muitos gays da homossexualidade.

Essa notícia está sendo divulgada como se fosse atual em alguns blogs de notícias sobre famosos, e jogando o público LGBT contra a cantora.

+ Simone da dupla com Simaria faz jejum de redes sociais e pede oração

Ana Paula já esteve no centro de uma polêmica há alguns meses, quando a loja de departamento “C&A” fez uma campanha de Dia dos Namorados discutindo a desconstrução de gênero para roupas. Na época, ela usou as redes sociais para pedir boicote a marca.

A cantora não se manifestou sobre o caso, e optou pelo silêncio. Alguns seguidores revoltados com a notícia falsa, estão criticando os blogs que estão divulgando a informação.

+ Após críticas Alisson Santos toma decisão inesperada e revolta seguidores

Assista a entrevista da época.



Fonte: Fuxico Gospel