Kézia Oliveira apresenta o single “A Cura”

Na última sexta-feira (5), a cantora Kézia Oliveira apresentou seu novo single autoral, “A Cura”. Produzido por Diego Karter e Filipe Carmet, A canção se baseia no milagre vivenciado pelo paralítico de Betesda, conforme descrito no evangelho segundo João 5.1-18.

“O Espírito Santo sempre fala conosco na hora que precisamos. No dia em que a canção nasceu, foi como se Deus estivesse restaurando o íntimo do meu coração a viver novos sonhos. Foi então que eu entendi que era hora de profetizar cura”, explicou.
 
Durante os dias que antecederam o lançamento, Kézia compartilhou alguns testemunhos de cura, no âmbito físico e emocional, que ela recebeu como forma de reforçar a mensagem da música.

“A Cura” já está disponível em todas as plataformas digitais e chega com o propósito de ser um canal de restauração para os lares, corações, famílias, enfermos e necessitados.

“Se nós não colocarmos os nossos olhos em Deus, nós nos tornamos plateia de pessoas que conquistam e não avançamos ao propósito para o qual fomos chamados. Eu não queria terminar meus anos sem antes ver e testemunhar milagres. Então, que Deus me use para ser realmente um milagre para esta geração”, finalizou a cantora.



Fonte: Guia-me