Conecte-se
Search

Kézia Oliveira lança a canção “Vou Vencer” pela Central Gospel Music

Com dois singles lançados pela Central Gospel Music – “Se Levante” e “Seja Curado”, ambos em 2020 – a cantora, pastora e escritora Kézia Oliveira apresenta sua nova música de trabalho pela gravadora. Com produção de Levi Correia, a canção “Vou Vencer” é uma composição de Moisés Cleyton, autor de músicas gravadas por nomes, como Danielle Cristina, Eliane Silva, Lauriete, Mara Lima, Elaine de Jesus, Bruna Karla, Jozyanne e outros.

– Durante a pandemia, enquanto fazíamos lives, fui orando para que Deus me desse um repertório e, no final do ano passado, especificamente em novembro quando tivemos Covid-19, recebi a notícia que deveria passar por uma cirurgia e tive que interromper as gravações. Fiz a cirurgia no dia 17 de maio deste ano, mas o pós-cirúrgico foi dolorido demais e afetou o meu emocional. Mesmo assim, já com a música liberada, o produtor Levi veio e começamos a montar a engenharia da música. Mesmo diante da dor, conseguimos organizar a música e para a glória de Deus consegui gravar. Cada música que estou lançando hoje faz parte do meu processo de restauração da minha dor – declarou Kézia.

Além da música, Kézia Oliveira em breve irá lançar o videoclipe de “Vou Vencer” no canal da Central Gospel Music no YouTube. Casada com o pastor Miqueias Oliveira e mãe de Pedro Lucas e Asafe, a pastora e cantora foi criada em berço evangélico e desde nova foi inserida no mundo da música através da mãe, que cantava e tocava acordeon desde a década de 70.

Sua estreia no cenário gospel foi com o álbum “Ministros ao Som de Deus”, com dez canções gravadas ao vivo e com produção de Diego Mattes e Júlio Silveira. Artista da Central Gospel Music há um ano, Kézia também é autora do livro “Se Levante: As Mulheres que Venceram Seus Limites”, que ensina como vencer os medos através da oração e a como ser uma mulher de referência por onde passar.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem