Conecte-se

Kherem Carvalho apresenta seu novo single “Pelos Séculos dos Séculos”

Kherem Carvalho começa o ano com o lançamento do single “Pelos Séculos dos Séculos” em todas as plataformas digitais. Escrita por Digão Bally, a letra toma como base a referência bíblica de I Coríntios 15:54b. De acordo com a cantora, “Pelos Séculos dos Séculos” chega para falar sobre um Deus que é Santo e Poderoso.

– A mensagem central está relacionada à ressurreição. Ela é uma canção de adoração direta a Deus que expressa seu sacrifício na cruz e seu feito. Esse single é uma mistura de choro com risos, dor e alívio, renúncia e sacrifício, morte e ressurreição, guerra e vitória. Deixando bem claro o quanto Deus nos ama e tem misericórdia de nós. E quando a gente pensa no sacrifício na cruz é esse misto de emoções, de mergulhar no sobrenatural de Deus. Essa canção irá gerar forças em quem está fraco para prosseguir, gozo de alegria em que se encontra angustiado – ressalta.

O videoclipe de “Pelos Séculos dos Séculos” foi gravado no Espaço 359, em Santa Cruz, no Rio de Janeiro, e será lançado no dia 03 de março.

– Não foi apenas uma gravação, foi um momento de adoração. Foi tremenda a forma como Deus bradou naquele lugar. Foi gravado com alguns amigos que foram selecionados a dedo, pessoas com intimidade com o Pai. E você quando assistir será ainda mais abençoado, Deus te chamou para um novo tempo, um chamado de avivamento. O single “Pelos Séculos dos Séculos” te convoca a mergulhar em um novo tempo, impondo as mãos sobre os enfermos e declarando sobre os ventres secos que haja vida – destaca.

Kherem Carvalho se identificou com a música desde muito nova. Filha de pastor, foi criada no altar, mas acabou se afastando do seu chamado e passou a cantar nas igrejas apenas nos tempos vagos. Em 2019, se tornou mãe de Joaquim e passou a se dedicar mais a família e já não esperava mais voltar a cantar como antes. Mas, Deus a trouxe de volta para o mundo da música e assim cumpriu a promessa que havia feito quando Kherem Carvalho tinha apenas 12 anos.

– Hoje vejo todas as promessas de Cristo se cumprindo, exatamente como Ele havia se revelado a mim – recorda.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem