Kleber Lucas toma decisão sobre sua igreja e cala a boca dos críticos

Cantor gospel Levy Julio (Reprodução)

O pastor e cantor gospel Kleber Lucas, inicia mais uma nova etapa em seu ministério pastoral. A Igreja Batista Soul, fundada por ele há quatro anos, tem crescido de maneira significativa, e começa a se expandir para outras regiões do país.

Kleber Lucas irá inaugurar na próxima quinta-feira(19), uma Batista Soul em Manaus( AM). O cantor comunicou em seu Instagram e disse que esse momento estava sendo aguardado desde que começou a Batista Soul no Rio de Janeiro.

+Vídeo: Pastor famoso leva soco no rosto após se envolver em acidente de trânsito

A Exemplo de Kleber Lucas, alguns cantores gospel conhecidos nacionalmente também fundaram igreja e são pastores, como; Fernanda Brum,“Ministério Profetizando às Nações”, Cassiane “AD Alpha”, e Luiz Arcanjo, “Sobre as Águas Church”, entre outros.

Porém Kleber sai na frente da maioria dos cantores gospel que abriram igreja, e avança para outras regiões do país. O crescimento de sua Igreja nos últimos anos é notório, e a visão do cantor não é só permanecer no Rio de Janeiro, mas se disseminar para várias regiões do Brasil.

A nova congregação em Manaus ficará na responsabilidade de um casal amigo do cantor, o qual conhece a mais de 15 anos, e são os líderes da Soul naquela cidade. Kleber Lucas disse que estaria eventualmente presencial, e toda semana através de Live, orientando e ministrando para os novos membros.

+ Afrontosa: Perlla tira foto sensual em frente a Igreja Universal e provoca evangélicos

No se Instagram Kleber escreveu; “Conheço o João e a Claudia há quase 15 anos. Desde que a Soul começou aqui no Rio nós estamos aguardando esse momento!! Ontem fizemos uma reunião na casa deles e oramos pedindo a Deus que nos oriente nessa jornada.
João e Claudia são lideres da Soul em Manaus e nós( a Dani e eu) estaremos eventualmente presencial e semanalmente sempre numa live especial com vocês queridos que estarão conosco”.

+Pastor Marcus Salles grava vídeo e desabafa sobre louvor nas igrejas: “Menos modinha, e mais atenção na palavra”

Sempre muito criticado por algumas decisões, o cantor não se deixa levar pelos comentários negativos. Recentemente a Batista Soul promoveu um dia de evangelismo e ação social em uma comunidade do Rio de Janeiro surpreendendo os críticos. Desta vez o cantor surpreendeu pela ousadia e visão de crescimento, comparado com os demais cantores que também fundaram ministérios.

 

Cantor gospel faz carreira nas ruas e dá exemplo em evangelismo local

Cantor gospel Levy Julio (Reprodução)

O cantor gospel Levy Júlio, vem trilhando um caminho totalmente antagônico a uma grande maioria de artistas que buscam fama, palcos e multidões. Júlio tem evangelizado em praças e avenidas, apenas com uma caixa amplificada, um violão, e um microfone.

O cantor não se limita a cantar apenas em igrejas e grandes eventos, mas vive frequentemente pregando e cantando nas praças de Maringá, no Paraná onde vive. O esforço dele não tem sido em vão. Júlio tem ganhado almas sem se preocupar com divulgação, sucesso, ou fama.

As imagens acima, mostram Levy Júlio em plena ação nas ruas de Maringá.



Fonte: Fuxico Gospel