Conecte-se

Kuka Santos narra milagre no clipe autobiográfico “Deus Responderá”

Artista do cast da Sony Music, o cantor Kuka Santos apresenta sua nova música pela gravadora intitulada “Deus Responderá”. Escrito pela próprio Kuka em parceria com o compositor Marcos Rodrigues, o single tem uma sonoridade pop-pentecostal e, além de estar disponível nas plataformas digitais, também conta com um videoclipe que pode ser considerado autobiográfico.

– A intenção desse vídeo é compartilhar o nosso testemunho. Em 2014, recebemos a notícia de que estávamos grávidos, mas por conta de complicações na gestação perdemos o bebê e recebemos a notícia de que a Marcela não poderia mais ser mãe. Mas, em 2015, tivemos uma revelação de que teríamos um filho ainda naquele ano – revela Kuka.

De acordo com a esposa do cantor, Marcela, a revelação dizia que “seria uma criança perfeita e seria um menino”. A descoberta da gravidez ocorreu poucos dias antes do ano de 2015 acabar e, em agosto de 2016, nasceu o filho do casal.

– Resolvemos contar essa história para que você que está passando por dificuldades tenha a certeza de que no momento certo Deus responderá – pontua Marcela.

Kuka Santos começou a cantar aos 9 anos, quando passou a cumprir escalas em sua igreja local. Aos 13, passou a estudar técnica vocal e também a lecionar. Logo em seguida, passou a trabalhar como arranjador vocal e back-vocal em estúdios a convite de diversos produtores. Gravou seu primeiro CD em 2013 e passou a receber inúmeros convites para participar de projetos. Entre os nomes estão as bandas Rosa de Saron, Pr. Lucas, Lagoinha Orlando, Dany Grace, Soraya Moraes e muitos outros. Em 2015 passou a trabalhar em um novo álbum que começou a ter seus singles lançados em 2020 quando assinou contrato com a Sony Music Gospel.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem