Terroristas islâmicos organizaram uma emboscada o passado 10 de outubro numa escola de Somalia, Kenia, onde foram assassinados dois maestros cristãos, informou o meio internacional Christian Concern.

LAMENTÁVEL! Em Kenia foram assassinados dois maestros cristãos por terroristas Islâmicos.
LAMENTÁVEL! Em Kenia foram assassinados dois maestros cristãos por terroristas Islâmicos.

Suscitou-se o facto quando os maestros se dirigiam a seu lugar de trabalho. Devido á déspotas agressões, as vítimas identificadas como Jhnostone e Simón, não puderam resistir o ataque e perderam a vida ao momento de seu translado ao hospital. Três maestros também resultaram feridos gravemente.

Já as autoridades em Somalia estão depois dos passos dos supostos terroristas. “É lamentável que em pleno século XXI presenciemos este tipo de atos onde duas pessoas, maestros, perderam a vida, pode-se catalogar como desumano. No entanto com a colaboração de nossas forças policiais em Somalia estamos perseguindo aos agressores”, disse um comandante da polícia.

“É doloroso perder a nossos amigos por causa de um ato tão covarde, nosso coração sangra porque ainda depois de dedicar nosso tempo e profissionalismo a servir à comunidade, eles nos odeiam por ser cristãos”, comenta o maestro Martín Kamutu.

Não se sabe ainda a que grupo islâmico pertencem os militantes, o A o-Shabaab, com sede em Somalia, tem estado ativo no país desde faz anos, matando cristãos. Que Deus fortaleça ás famílias destes mártires da fé, um exemplo de amor a Deus.



Fonte: Bibliatodo

AS MAIS LIDAS
VERSICULO DO DIA

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet