Léa Mendonça participa de evento com aglomeração e web não perdoa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Cantora gospel Léa Mendonça (Reprodução)

A cantora gospel Léa Mendonça vem dando o que falar nas redes sociais. A artista está recebendo centenas de críticas por participar de eventos com aglomeração no momento mais delicado da pandemia do novo coronavírus no país.

Nesta segunda-feira (15), a cantora participou de um evento denominado “A Essência da Mulher”, que aconteceu em um salão de festa em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais pela própria cantora, é possível ver que muitas pessoas não estão fazendo o uso da máscara e ainda estão aglomeradas.

Por conta das críticas que vem recebendo dos internautas há alguns dias, Léa Mendonça desabafou e disse que está tomando todos os cuidados possíveis contra a Covid-19.

“Eu estou tomando todos os cuidados “possíveis” contra esse bichinho que surgiu em 2020 e que insiste em continuar por aqui. Uso máscara (quando dá, claro, pq pra comer e cantar por exemplo, preciso tirar); uso álcool em gel, lavo bem as mãos, tomo banho todo dia e lavo bem os meus legumes. Periodicamente tomo ivermectina, vitamina D e Targifor. Para quem entra nas minhas postagens incomodado com a aglomeração, saiba, não estamos aglomerando. Estamos trabalhando, estamos vivendo. Ontem meu filho fez aniversário e a família se reuniu para celebrar ao Senhor, e teve gente incomodado com isso. Ora, quem quer ficar preso dentro de casa e pode ficar, que fique, mas deixa os outros decidirem sobre suas vidas. Ainda sou livre para decidir e acredito que nossas orações (igreja intercedendo) serão atendidas e não perderemos o nosso direito de ir e vir.”

Léa Mendonça



Fonte: Fuxico Gospel

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet