Leandro Borges cancela show por causa da greve dos caminhoneiros

Leandro Borges (Reprodução)

Leandro Borges (Reprodução)


O cantor Leandro Borges, cancela evento que aconteceria no último sábado e domingo(26, e 27) na “Assembleia de Deus Portas Abertas” em Macapá (AP), o anuncio foi feito através de um vídeo publicado no Stories do seu Instagram.

O cantor estava em Buenos Aires há alguns dias, e quando voltou ao Brasil, em Florianópolis (SC), os vôos haviam sido cancelados. Leandro pediu a compressão de todos, disse que tinha o registro de todas as informações do cancelamento dos vôos.

+ Greve dos caminhoneiros obriga pastor Silas Malafaia a cancelar culto

Por conta da greve dos caminhoneiros que afetou diretamente no abastecimento de postos e aeroportos, muitos vôos foram cancelados, e esse teria sido o principal motivo pelo qual o vôo de Leandro foi cancelado.

+ Bispo Samuel Ferreira segue exemplo de Malafaia em rara decisão

O Instagram oficial da igreja compartilhou o vídeo e informou que em breve o cantor estaria se apresentando em Macapá. no final do post pediu a todos que orassem pelo Brasil.

Leandro comunicou primeiramente ao pastor Matheus Smith, que preside a Igreja Assembleia de Deus Portas Abertas. O cantor estava sendo muito aguardado no evento, por isso muitos fieis lamentaram o imprevisto.

Veja o cartaz do evento.





Fonte: Fuxico Gospel