Conecte-se

Leandro Matteo apresenta seu novo single “Pode Confiar”

Em momentos de dor e aflição, você continua acreditando em Deus? É esse questionamento que o cantor Leandro Matteo faz em seu novo single, “Pode Confiar”, que já está disponível em todas as plataformas digitais juntamente com um videoclipe.

Com composição assinada por Bob Jonathan, o single “Pode Confiar” vai inspirar a todos os que ouvirem a continuar confiando em Deus. Segundo Leandro Matteo, é Ele quem tem o controle de todas as coisas e está sob o domínio de tudo.

O cantor revela que após vencer as enfermidades que quase lhe levaram à morte, entendeu que Cristo sempre está a nos ouvir.

– Após minha experiência com Deus, entendi que, ainda que as circunstâncias sejam completamente adversas, desfavoráveis e racionalmente impossíveis, é necessário continuar confiando porque Deus tem a palavra final. Eu quase morri, pois tive um infarto de grandes proporções. Cheguei ao hospital vomitando de muita dor e perdendo os sentidos. Naquele momento eu já sabia que iria morrer. Comecei a falar com Deus e quando ouvi sua voz, foi como se um rio começasse a jorrar dentro de mim e trouxesse de volta o ministério que eu havia esquecido. Oro para que vidas sejam impactadas pela presença de Deus e sejam impulsionadas a continuar confiando no Pai. Essa canção trouxe esperança para mim e sei que trará também para quem ouvir – pontua Leandro Matteo sobre a canção.

Não desisti do meu chamado”

Leandro Matteo começou a cantar aos 22 anos, mas seu chamado aconteceu aos 16 anos quando um crente em Jesus revelou uma visão profética.

– Ele disse que eu seria muito usado no louvor. Na ocasião eu não acreditei na profecia, afinal eu nem ia à igreja nessa época – lembra.

Seis anos depois, o artista entregou sua vida para Cristo e lembrou do seu chamado. Leandro começou a servir em sua igreja e seu ministério iniciou ali. Começou a receber convites para cantar em outras igrejas e a viajar, chegando a cantar em vários estados do Brasil.

– Não desisti do meu chamado e agora sei que vidas serão alcançadas – finaliza.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem