Conecte-se

Leandro Matteo regrava “Sou Um Milagre”, do Voz da Verdade, com participação de Carlos A. Moyses

Gravada originalmente pela banda Voz da Verdade, em 1998, a canção “Sou Um Milagre” ganhou uma releitura na voz do cantor Leandro Matteo. A nova versão ainda conta com a participação de Carlos A. Moyses, líder do grupo musical.

A música composta por Carlos A. Moyses é cantada até hoje por muitas pessoas. No caso de Leandro Matteo, a canção tem um significado especial após ter sido vítima de um infarto em julho de 2021.

– Eu quase morri, pois tive um infarto de grandes proporções. Cheguei ao hospital vomitando de muita dor e perdendo os sentidos. Naquele momento eu já sabia que iria morrer. Comecei a falar com Deus e O questionei sobre o motivo de não ter morrido. Deus foi muito claro e disse: “Eu ainda conto com você”. Quando eu ouvi a voz de Deus, foi como se um rio começasse a jorrar dentro de mim e trouxesse de volta o ministério que eu havia esquecido. Eu havia deixado de fazer a obra de Deus e Ele começou a me mostrar as promessas que ainda existiam sobre mim – lembra.

Para Carlos A. Moyses, a música “Sou Um Milagre” tem uma importância para os dias de hoje.

– A relevância dessa música é provada durante a pandemia, onde foi cantada em hospitais e por pessoas em suas casas, porque ela também é atual. O Leandro não tirou a essência da música. Tem gente que quer gravar e quer mudar muito e ele ficou dentro do padrão – reitera o pastor.

Leandro Matteo ficou dez anos sem cantar por causa de um incidente em um voo no ano de 2012 que causou a perda auditiva neurossensorial do cantor.

– É uma perda que não há qualquer possibilidade de ouvir nenhum tipo de som, nem mesmo com aparelhos auditivos. Por isso, hoje eu não ouço absolutamente nada em um dos ouvidos e no outro também não tenho 100%. Era uma novidade para a junta médica que estava cuidando de mim. Eu não conseguia ficar de pé em ambientes com o som alto. Por isso tive de me afastar da igreja em um primeiro momento porque é um ambiente que normalmente tem som alto. Com o tempo, os médicos descobriram que eu tinha um rompimento de fístula e o líquido do labirinto estava caindo dentro do meu ouvido e isso estava causando toda essa desestabilização – narra Leandro Matteo, que estabilizou sua condição após cirurgia e procedimentos médicos.

Leandro Matteo começou a cantar aos 22 anos, mas seu chamado aconteceu aos 16 anos quando um crente em Jesus revelou uma visão profética.

– Ele disse que eu seria muito usado no louvor. Na ocasião eu não acreditei na profecia, afinal eu nem ia à igreja nessa época – lembra.

Mas, seis anos depois, o artista entregou sua vida para Cristo e lembrou do seu chamado. Leandro começou a servir em sua igreja e seu ministério iniciou ali. Começou a receber convites para cantar em outras igrejas e a viajar, chegando em cantar em vários estados do Brasil.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem