Conecte-se

Leandro Matteo regrava “Sou Um Milagre”, do Voz da Verdade, com participação de Carlos A. Moyses

Gravada originalmente pela banda Voz da Verdade, em 1998, a canção “Sou Um Milagre” ganhou uma releitura na voz do cantor Leandro Matteo. A nova versão ainda conta com a participação de Carlos A. Moyses, líder do grupo musical.

A música composta por Carlos A. Moyses é cantada até hoje por muitas pessoas. No caso de Leandro Matteo, a canção tem um significado especial após ter sido vítima de um infarto em julho de 2021.

– Eu quase morri, pois tive um infarto de grandes proporções. Cheguei ao hospital vomitando de muita dor e perdendo os sentidos. Naquele momento eu já sabia que iria morrer. Comecei a falar com Deus e O questionei sobre o motivo de não ter morrido. Deus foi muito claro e disse: “Eu ainda conto com você”. Quando eu ouvi a voz de Deus, foi como se um rio começasse a jorrar dentro de mim e trouxesse de volta o ministério que eu havia esquecido. Eu havia deixado de fazer a obra de Deus e Ele começou a me mostrar as promessas que ainda existiam sobre mim – lembra.

Para Carlos A. Moyses, a música “Sou Um Milagre” tem uma importância para os dias de hoje.

– A relevância dessa música é provada durante a pandemia, onde foi cantada em hospitais e por pessoas em suas casas, porque ela também é atual. O Leandro não tirou a essência da música. Tem gente que quer gravar e quer mudar muito e ele ficou dentro do padrão – reitera o pastor.

Leandro Matteo ficou dez anos sem cantar por causa de um incidente em um voo no ano de 2012 que causou a perda auditiva neurossensorial do cantor.

– É uma perda que não há qualquer possibilidade de ouvir nenhum tipo de som, nem mesmo com aparelhos auditivos. Por isso, hoje eu não ouço absolutamente nada em um dos ouvidos e no outro também não tenho 100%. Era uma novidade para a junta médica que estava cuidando de mim. Eu não conseguia ficar de pé em ambientes com o som alto. Por isso tive de me afastar da igreja em um primeiro momento porque é um ambiente que normalmente tem som alto. Com o tempo, os médicos descobriram que eu tinha um rompimento de fístula e o líquido do labirinto estava caindo dentro do meu ouvido e isso estava causando toda essa desestabilização – narra Leandro Matteo, que estabilizou sua condição após cirurgia e procedimentos médicos.

Leandro Matteo começou a cantar aos 22 anos, mas seu chamado aconteceu aos 16 anos quando um crente em Jesus revelou uma visão profética.

– Ele disse que eu seria muito usado no louvor. Na ocasião eu não acreditei na profecia, afinal eu nem ia à igreja nessa época – lembra.

Mas, seis anos depois, o artista entregou sua vida para Cristo e lembrou do seu chamado. Leandro começou a servir em sua igreja e seu ministério iniciou ali. Começou a receber convites para cantar em outras igrejas e a viajar, chegando em cantar em vários estados do Brasil.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet