Léia Júlia estreia no cenário musical com a canção autoral “Aquece o Altar”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Natural de Alagoinha do Piauí, a cantora Léia Júlia descobriu a sua paixão pela música ainda na infância com apoio de família. Com uma identidade pentecostal, ela lançou seu primeiro single intitulado “Aquece o Altar”.

Escrita pela própria cantora, a canção é inspirada no texto bíblico de Levítico 6:12-13, que está escrito: “O fogo do altar nunca se apagará; deverá ficar sempre aceso. Todas as manhãs o sacerdote porá lenha no fogo, arrumará em cima a oferta que vai ser completamente queimada e queimará a gordura das ofertas de paz. Lembrem-se de que o fogo deverá ser mantido aceso no altar o tempo todo; nunca deverá se apagar”.

– Me inspiro no Senhor e no amor que Ele demonstrou por nós na cruz. Ele fez, faz e continua fazendo milagres! Sou prova viva disso. A minha vida é um milagre. Eu recebi a cura de uma leucemia e sobrevivi a uma cirurgia de risco e, hoje, eu canto e exalto o nome dEle por onde passo. É tudo sobre Ele! A música ´Aquece o Altar´ tem o intuito de dizer para aquecermos o altar todos os dias! Eu estava em oração quando Deus falou comigo, que o altar deve sempre estar aceso. E essa passagem bíblica ardeu fortemente em meu coração, nascendo, assim, esta canção – declara Léia Júlia.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet