Leonardo Gonçalves detona integrantes da bancada evangélica: “Envergonham o Evangelho de Cristo”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O cantor Leonardo Gonçalves usou o Twitter, na noite desta segunda-feira (05), para comentar o atual cenário político do país e teceu críticas a alguns integrantes da chamada bancada evangélica. Através de uma thread, o intérprete do sucesso “Getsêmani”, disse que alguns deles envergonham o Evangelho de Cristo.

– Eduardo Cunha, atualmente preso, faz parte da bancada evangélica. Dr. Jairinho, preso por torturar e assassinar o enteado: bancada evangélica. Pr. Everaldo, batizou o presidente Jair Bolsonaro sem profissão de fé no Rio Jordão e hoje preso: bancada evangélica. Flordelis, suspeita de assassinar o marido: bancada evangélica. E isso é apenas o q se tornou público. A lista deve ser bem mais longa. Todos estes foram eleitos por evangélicos, todos estes receberam apoio de lideranças evangélicas. Por que estou mencionando isso? Porque as definições de “envergonhar o Evangelho de Cristão” foram atualizadas.

Leonardo ainda disse que aqueles que se calaram diante disso também envergonham o Evangelho de Cristo. Apesar das críticas, o artista da Sony Music afirmou que deseja que os tais “tenham seus julgamentos justos, paguem sua dívida à sociedade e se arrependam” porque ele quer “viver a eternidade com todos a quem Deus resgatar através do sangue de Seu Filho Unigênito”.

– Tem muito cristão fazendo um trabalho incrível na política, muito evangélico também. Sigo vários aqui nesta rede, mas eles normalmente trabalham em favor da sociedade, não em favor dos evangélicos especificamente e, estranhamente, não têm o voto dos evangélicos. E, antes que me ataquem, já cantei em incontáveis igrejas que apoiam membros da bancada evangélica. Cantei na igreja da Flordelis, sentei do lado do pastor Anderson do Carmo e conversamos longamente. A grande maioria das igrejas em que canto e do meu público têm visões políticas diferentes de mim.

Ao final, Leonardo Gonçalves fez questão de frisar que todas as pessoas que citou em seus tweets foram “eleitas pelo povo e devem satisfação não apenas a seus eleitores, mas a toda sociedade”.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet