Libertações e milagres em poderosa cruzada, africanos queimam objetos de feitiçaria na Togo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Lomé é a capital e maior cidade de Togo, África. Localizada no Golfo de Guiné, Lomé é o centro administrativo e industrial do país, com seu principal porto. A cidade tem visto um crescimento em massa nos últimos tempos devido a uma refinaria de petróleo no Leste.

Libertações e milagres em poderosa cruzada, africanos queimam objetos de feitiçaria na Togo
Libertações e milagres em poderosa cruzada, africanos queimam objetos de feitiçaria na Togo

Por segunda vez, o evangelista Daniel Kolenda faz uma grande cruzada em Lomé. Diz-se que a primeira ocorreu em 2011, quando tiveram muitas dificuldades e um repto para conseguir o propósito efeito evangelístico.

“Nossa equipe técnica ficou capturado na fronteira, caminho de Togo, com todas as equipes de som e materiais, e não conseguimos chegar a tempo para montagem. A campanha já era para ter sido realizada um mês dantes, mas devido à mudança repentina nas regras legais da aduana impediu-nos avançar momentaneamente. Mas, sabemos que quando as lutas são grandes, as bênçãos seguirão nas mesmas proporções”, disse na época.

Desta vez, a cruzada produziu-se em um período de três dias. “Acabamos de concluir no terceiro dia de reuniões poderosas aqui em Lomé. Tem sido notável até agora. Estamos na parte do mundo da que o vodu se origina”, disse o evangelista.

Vodu é uma crença sincrética que combina elementos de catolicismo e de religiões africanas, com raiz semelhante à do candomblé.

Durante a pregação e as orações, Kolenda relata que teve manifestações de espirituais. “Há muita bruxaria e animismo aqui. A cada noite muitas pessoas manifestam demônios e recebem a libertação“, explicou.

O evangelista contou ademais que as pessoas trazem objetos unidos a feitiçarias até o lugar da cruzada. “Como de costume, dantes de pregar, queimamos parafernália de bruxaria, encantos, fetiches, amuletos e juju”, descreveu.

“Eles inculcam grande medo e superstição naqueles que os possuem. Esta noite o povo renunciou a eles e a bruxaria por trás desses objetos. Eu tomei autoridade sobre a cada maldição, partindo no nome de Jesus e a gente alegrou-se de sentir-se libertada“, contou o evangelista.

No entanto, Kolenda disse que mais importante que essas ações são as pessoas sendo libertadas e sanadas por Deus. Ele diz que após pregar o evangelho e liderar dezenas de milhares de pessoas na oração da salvação, pediu a sua auxiliar Jared Horton, um dos evangelistas que trabalha no lugar, para orar pelos doentes.

“Temos escutado depoimentos maravilhosos de cura sobrenatural. Uma senhora que ficou paralisada por oito meses da cintura para abaixo não podia caminhar, ela só se arrastava pelo solo. Após a oração, ela estava completamente curada e começou a caminhar normalmente “, testemunhou Kolenda.

O evangelista estadunidense disse que esses casos foram só “uma mostra dos muitos maravilhosos milagres que sucedem aqui em Lomé”. Ele pediu oração pela equipe para que outros milagres continuem ocorrendo nas cruzadas por África.



Fonte: Bibliatodo

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet