Conecte-se
Search

Lilian Lopes e Gui Sousa fazem dueto na canção “Espírito Santo”

Lilian Lopes e Gui Sousa lançam o single “Espírito Santo”. Escrita por Gui, a canção tem produção musical de Henrique Garcia e produção vocal de Dedy Coutinho.

– Ele começou a cantar a música e na hora eu senti forte que era ela para gravarmos. Então, convidamos o produtor musical Henrique Garcia, que traduziu o sentimento da canção de forma única e ficou incrível. “Espírito Santo” é para aqueles momentos que a gente não sabe com quem falar e não tem segurança para abrir o coração para alguém. A letra diz que somente o Espírito Santo vai entender exatamente a essência do que estamos dizendo. É Ele quem leva para Deus a verdade do nosso coração – pontua Lilian, que é casada com Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up.

Gui Sousa explica que a canção nasceu durante a leitura de livro que explicava que o Espírito Santo é uma pessoa.

– O livro falava sobre a pessoa do Espírito Santo e ele me impactou profundamente. Comecei a pensar muito sobre e quando vi estava cantarolando os primeiros versos da canção “Espírito Santo”. Quando percebi a música estava pronta. Eu quero que as pessoas conheçam mais sobre o Espírito Santo e que elas entendam que Ele é uma pessoa, nosso amigo íntimo e está aqui para nos ajudar – declara o cantor.

 

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem