Conecte-se

Lilian Lopes lança a canção “Esqueça o que Passou” pela 360 Music

Casada com o CEO da 360 WayUp, Ygor Siqueira, a cantora e compositora Lilian Lopes lança a canção “Esqueça o que Passou”. O projeto é distribuídopela 360 Music, braço do Grupo 360 WayUp, que traz em seu portfólio lançamentos de sucesso cinematográficos como “Você Acredita”, “Quarto de Guerra”, “A Cabana” e o mais recente “Deixados Para Trás – O Início do Fim”.

Com quatro álbuns e composições gravadas por nomes, como Sara Beatriz e Kleber Lucas, Lilian assina a composição de “Esqueça o que Passou” com o amigo Flávio Cris com uma mensagem de forte esperança e de que Deus sempre nos anima a recomeçar.

A campanha de lançamento do single incluiu a exibição do videoclipe durante as pré-estreias do filme “Deixados para Trás – O início do fim” em salas de cinema espalhadas pelo Brasil. Mais de 6 mil pessoas, somando influencers, líderes religiosos, cantores e imprensa, puderam conferir o projeto em primeira mão.

Lilian conta que esta música a toca profundamente, pois ela foi composta a partir de uma palavra de Deus para alguém que enfrentava um grande problema e estava totalmente sem esperança.

– O Senhor me deu uma mensagem para dizer a essa pessoa e foi exatamente com essas palavras que comecei a compor a canção. Quando terminamos, eu chorei e percebi que muitos estavam na mesma situação daquela pessoa. Eu sei que Deus quer falar com milhares de pessoas por intermédio desta canção. É um conforto, um bálsamo para quem está vivendo momentos de dor, confusão, esquecimento, solidão, privação e culpa. É um abraço de Deus para quem precisa de acolhimento em momentos difíceis – explica.

“Esqueça o que Passou” foi escrita há cinco anos, mas só agora foi gravada no Estúdio Bazuca, da banda Yahoo, no Rio de Janeiro. O videoclipe foi dirigido pela Sadrak Filmes e a produção musical foi de Henrique Garcia. A direção vocal ficou a cargo de Dedy Coutinho e a mixagem e masterização foram feitas por André Cavalcante.

– Não importa o que você esteja passando, pode ser que a dor seja tão profunda que você tenha perdido a esperança de dias melhores. Talvez você não esteja encontrando saída para os problemas e até se culpe por tudo, inclusive por ter se permitido chegar a esse ponto. A música “Esqueça o que Passou” é para você se lembrar de que, por mais desastroso que tenha sido o seu passado, Deus tem um futuro cheio de ótimas novidades para você – finaliza.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem