Conecte-se
Search

Lilian Monteiro celebra 3 milhões de visualizações em seu canal no YouTube

A cantora Lilian Monteiro está celebrando mais uma conquista em sua carreira musical. É que a artista bateu a marca de 3 milhões de plays em seu canal oficial no YouTube. Com apenas cinco singles lançados, a adoradora tem crescido exponencialmente impactando vidas por meio do Evangelho cantado em suas canções.

Segundo Lilian, sua jornada musical foi desacreditada por algumas pessoas que a conheciam.

– Algo me deixou muito feliz e isso é fruto de muito choro e dor. Estamos vivendo um ano de dupla honra sobre nossas vidas em nossa comunidade cristã, ali na Igreja Fonte da Vida. Tenho visto os sinais disso acontecer – comenta.

A cantora ainda ressalta que sofreu duros julgamentos.

– Eu lembro que, em uma fase da minha vida, eu fui muito julgada porque fazia parte de muitos ministérios dentro da igreja (dança, teatro e música). Fui muito julgada por fazer todas essas coisas em simultâneo e, por isso, fiquei paralisada por bastante tempo. Mas, o Senhor me trouxe aqui para Portugal para frutificar em uma área onde fui muito ferida. O nosso canal no YouTube bateu três milhões de visualizações. São muitas vidas alcançadas – coloca Lilian Monteiro que continua abençoando pessoas com sua arte e ministrações poderosas.

Um início difícil com resultados inimagináveis.

Lilian iniciou sua carreira na música oficialmente em abril de 2022 com o lançamento do seu primeiro single. “Profundo” foi o start em um novo tempo ministerial na vida da cantora brasileira, que reside em Cascais, Portugal. Desde então, suas canções, sempre acompanhadas com clipes bem produzidos, têm ganhado o mundo.

Apesar de ter cogitado interromper o avanço do seu chamado, ela depositou sua confiança em Deus e hoje encoraja sonhos.

– Pensei em parar, por muitas vezes. Agora, eu quero te motivar mesmo quando você for julgado. Não desista daquilo que o Senhor plantou no teu coração – declara a cantora.

Conheça Lilian Monteiro

Apesar de ter nascido em um lar cristão, foi somente aos na adolescência que Lilian começou a se envolver com a música em sua igreja local. Passou a integrar o ministério de louvor participando do Ministério Dynamis, conjunto formado por meninas itinerantes na região serrana do Rio de Janeiro. Com o grupo ela começou a ministrar e a compor.

Hoje, muitos anos depois, ela já tem em seu repertório canções de louvor e adoração disponíveis nas plataformas digitais. Atualmente, se prepara para lançar mais um EP musical com produção musical de Johnny Essi.

Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem