Conecte-se
Search

Lilian Monteiro comemora mais de 1 milhão de plays do videoclipe “Profundo”, no YouTube

A cantora Lilian Monteiro celebra um marco em sua carreira. É que o videoclipe de “Profundo”, seu primeiro single lançado nas plataformas digitais, ultrapassou a marca de 1 milhão de plays em seu canal oficial, no YouTube. Lançado no dia 8 de abril de 2022, a canção completou recentemente um ano e continua apresentando um ótimo desempenho.

Só no Spotify a canção já foi executada mais de 345.000 vezes, sendo o seu segundo single mais executado na plataforma de música. “Profundo” ainda conta fortes testemunhos, alguns deles publicados nos comentários do YouTube por quem já ouviu.

É o caso de Suzane Valentim, que expressou o quão foi edificada. “Conhecer a Lilian foi um grande presente. Vi de perto Deus entregando algo para mim e para todos os ouvintes dessa música que expressa a Verdade de Deus não somente cantada, mas vivida. Por isso que o poder de Deus é manifesto em cada canção composta pelo Espírito Santo por meio de sua vida. Essa unção precisa ser anunciada”, coloca a ouvinte.

Inspiração Divina

O sucesso do single “Profundo” faz com que Lilian Monteiro lembre da experiência sobrenatural que teve ao receber a inspiração para compor a letra: um sonho. “Eu estava em um barco muito alto e recebi um convite para mergulhar em águas profundas. Quando aceitei o convite, comecei a nadar e fui levada para o fundo do oceano; uma nova realidade de intimidade que o Senhor queria me apresentar.”, lembra.

Neste lugar, Lilian Monteiro encontrou baús com muito ouro que começaram a brilhar e iluminar o ambiente escuro. Vale ressaltar que a cantora já atravessou momentos difíceis em sua vida, uma metáfora perfeita para a escuridão que era iluminada pela Presença de Deus, em cada dificuldade enfrentada. E por isso, entendeu que mesmo em um lugar tão escuro, era possível descansar na Presença e na fidelidade de Deus.

O single “Profundo” foi produzido por Jhonny Essi, grande nome da música gospel que já assinou produções de artistas como Fernandinho e Aline Barros. Já o videoclipe foi gravado em Algarve, Portugal, lugar onde a cantora reside.

Conheça Lilian Monteiro

Ela nasceu em família cristã, Lilian Monteiro começou a ter suas primeiras experiências como ministra de louvor aos 16 anos ao participar do Dynamis, grupo vocal formado apenas por mulheres. Anos depois, se mudou para Portugal e iniciou o processo de produção de seu EP que deverá ser lançado ainda este ano.

 

Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem