Lilian Monteiro lança seu primeiro single “Profundo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Lilian Monteiro acaba de lançar seu primeiro single “Profundo”, que fará parte de um EP com seis faixas, que marca o início de um novo tempo para o seu ministério. A letra foi escrita pela própria cantora após um sonho onde ela estava em um barco muito alto e avistava golfinhos no mar que a chamavam para mergulhar com eles.

– Quando eu aceito o convite e começo a nadar com eles, vou para o fundo do oceano e encontro baús com muito ouro que começam a brilhar e iluminar aquele ambiente que era tão escuro – conta a cantora, que entendeu a profundidade do sonho e assim, nasceu a canção que tem trechos que dizem: “Estou ouvindo o Teu convite, eu me arrisco a lançar tudo aos Teus pés e mergulhar mais fundo, profundo”.

Ao passar por momentos escuros em sua vida, a cantora lembrou do sonho e entendeu que aquele ouro nos baús representavam a presença de Deus que a fez superar as dificuldades e sair do mar escuro para voar aos céus, assim como ela viu no sonho. Produzido por Jhonny Essi, o single está disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube, com um clipe especial gravado no Algarve, em Portugal, onde a cantora reside.

Nascida em família cristã, a fluminense Lilian Monteiro iniciou no ministério de louvor aos 16 anos quando participou do grupo Dynamis, grupo vocal formado apenas por meninas.

Foi com este ministério que ela teve as primeiras experiências com ministração itinerante de louvor e composição de canções. Anos depois, Lilian mudou-se para Portugal permanecendo na Igreja Fonte da Vida. E de lá, começou o processo de produção deste EP que tem seis canções e ganhou o título “Por Tua Graça”.

Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet