Lilian Monteiro se prepara para lançar primeiro trabalho autoral com produção de Johnny Essi

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A cantora Lilian Monteiro está iniciando um novo tempo em seu ministério. A artista, que é brasileira, mas reside em Cascais, em Portugal, se prepara para lançar, ainda no primeiro semestre de 2022, o seu primeiro single solo. Foi por meio de um sonho revelador que ela compôs a letra de “Profundo”, canção de estreia do seu novo projeto que falará sobre intimidade com Deus.

– Eu tive um sonho e por causa desse sonho veio a música. Neste sonho eu estava em um barco. Lembro da madeira e da cor do mar, do céu. Então eu olhava para baixo e via os golfinhos subindo e descendo. Então eu mergulhei no oceano e comecei a nadar com eles. Repentinamente eu fui para o fundo do oceano e descobri um baú cheio de tesouros -relata Lilian.

Natural do Rio de Janeiro, Lilian nasceu em um lar cristão. Aos 16 anos começou a se envolver com o ministério de louvor participando do Dynamis, conjunto formado por meninas que exerciam o chamado de forma itinerante na região serrana do estado. Com o grupo, ela começou a ter suas primeiras experiências ministrando e compondo, chegando a gravar algumas canções que não tiveram lançamento comercial na época.

Com 22 anos atuando ministerialmente, Lilian trará em seu repertório canções de louvor e adoração, no melhor do estilo congregacional. Atualmente congrega na igreja Fonte de Vida Portugal e sua estreia nas plataformas de streaming contará com Johnny Essi assinando os arranjos do seu EP. Enquanto o público espera por seu conteúdo autoral, a cantora tem se dedicado à produção de material para seu canal do YouTube, onde acabou de lançar uma versão de “O Teu Poder (Creio em Ti), versão de “Famous For (I Believe)”, do cantor americano Tauren Wells.

 

Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet